sábado, abril 21, 2007
Novidade
Ao que parece há uma forma de evitar que as pessoas paguem os portes....correio verde... no entanto será necessário efectuar o pagamento por transferência bancária...
é um método simples e assim evitam-se os portes...algo que me custa imenso atribuir a quem me compra...tou a tentar descobrir forma de n ser preciso ninguém gastar portes nem assim....

:) espero conseguir:)

Aproveito para agradecer a simpatia de quem mesmo com os portes se mostrou interessado(a) em comprar o meu livrinho...é um orgulho e um prazer saber que apesar de tudo há momentos que nunca esqueceremos e eu não esquecerei a simpatia que têm tido comigo ...desde o primeiro minuto...o apoio, o incentivo....S E M P A L A V R A S.

Hoje tb recebi uma mensagem no site onde escrevo e onde recomendo a participar todos os que gostam de escrever e assim q é www.luso-poemas.net. lá dizia "João já tenho o teu livro nas mãos....etc etc..agora vou ler, tenho amigos que gostaram e depois vou empresta-lo etc...." ... Nem imaginam o prazer e alegria que foi para mim...só por estes momentos já valeu a pena ter tentado editar um livrito...
Aproveito para dizer que o meu livro já se encontra no site da editora...podem ver em www.corposeditora.com na colecção " o espelho desta hora" eheh na 2º pagina :) (também quem quiser comprar pode fazer por lá...por baixo da capa do livro diz encomendar...)
deixo tb a foto do primeiro de janeiro...fala do evento que decorreu no dia 6 ehehe e o meu nome aparece :P , ou seja, sem saber fui "falado" no primeiro de janeiro..ehehe

(cliquem na foto pa aumentar)

MUITO OBRIGADO e n tenho visitado os cantinhos que sempre visito por falta de tempito....mas vou fazê-lo. :)
ps: dia 23 na FNAC do gaia shopping às 22h00
=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 2:58 da manhã | Permalink |


5 Comments:


  • At 10:44 da manhã, Blogger missixty

    Como prometi vou ver se vou terça!Em princípio não devo faltar!Tenho andado de viagem em viagem, mas agora vai acalmar!
    Vou ver o site, daoutra vez não dava para comprar!
    beijos miss

     
  • At 10:54 da manhã, Blogger missixty

    Queria que me autografasses o livro e se o comprar pelo site, não acredito que terça o tenha nas mãos! Penso que já deve haver á venda na fnac, ou pelo menos no dia que vais lá estar deve haver...responde-me por favor, para eu saber!
    beijos miss

     
  • At 6:30 da tarde, Blogger Fallen Angel

    Bem... vim retribuir a visita:D
    Devo dizer que gostei muito do teu blog... e saber que alguém que até já escreveu um livro gostou das minhas palavras... bem... até me senti importante...looool
    Gostei particularmente do poema Vida Presente... Está lindo... Profundo e tocou-me particularmente:D parabéns...
    voltarei portanto...looool

    jinhos**

     
  • At 2:44 da tarde, Blogger Monica

    a FNAC do Colombo/Cascais Shopping/Almada Forum não está nos teus planos, por acaso??
    Beijos

     
  • At 7:23 da tarde, Blogger mymind

    hehe tu agr es famoso =)
    lol
    bjinhos

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>