quarta-feira, abril 11, 2007
Novidades dia 11
Bem, ao que tudo indica estarei no dia mundial do livro (dia 23 de Abril) na Fnac do Gaia Shopping em apresentação do meu livro "Estados d'Alma".


Não estava nada à espera..nem sei ainda como vai ser..mas....vamos lá ver no que dá...
Também continuo sem muito tempo para me perder como gosto na blogosfera...como tal ainda n foi possivel visitar-vos...mas parece que optei bem por adiar um dia... muitos não devem ter preparado os rissois de camarão que tanto gosto...espero que amanha já estejam para quando eu chegar ao vosso cantinho!!
Bem, as primeiras reacções que tive ao meu livro foram muito boas...o que me deixa muito contente pois é sinal que até não está assim tão mau e chato... no entanto dizem que é triste, melancólico ....bem essa era a intenção.... pois tinha também na mente fazer a continuação..ou seja um em que falasse do oposto....


Mas a sua edição não é fácil e como tal não me parece que o venha a editar...mas...está a ser escrito (ou a tentar escrever como sempre faço), ou seja, será o oposto do que podem encontrar neste "Estados d'Alma".
Bem, inté... and smile!!=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 12:17 da manhã | Permalink |


19 Comments:


  • At 1:37 da manhã, Blogger Estranha pessoa esta

    Este tipo deve pensar que é vedeta.. ainda agora publicou um, já está a cravar nos com outro!

    ehhehe

    Ganha mas é juízinho que já tens idade para isso!

    Agora fora de parvoíces.. Espero sinceramente que isso venda que nem tremoços! ;)

    Abraço enormeeeeee aqui da Serra :P

     
  • At 4:13 da manhã, Blogger Sandokan

    Vamos embora JOÃO!! Prá frente!!

    Sorte e felicidades Amidio

     
  • At 10:03 da manhã, Blogger Mina

    Keep on thinking positive! ;)
    O futuro não é assim tão mau, pois não? :D
    Bjs!

     
  • At 11:30 da manhã, Anonymous Gomita

    Só espero que não te metas dentro do jacuzzi como o outro.....

    ehehehehe

    Deixas eu aparecer e tirar umas fotos com tu? :)

    Beijinhos

     
  • At 1:37 da tarde, Blogger Thunder

    Então vive momentos felizes para teres inspiração para escreveres. Neste país faz falta livros felizes!
    Bjs.

     
  • At 2:02 da tarde, Blogger Ana

    Que corra tudo bem ;)**

     
  • At 4:21 da tarde, Blogger Vera

    A apresentação vai ser um sucesso! E o próximo livro também, claro ;)

    ♥*´¯`*.¸¸.*Beijinhos*.¸¸.*´¯`*♥

     
  • At 5:02 da tarde, Blogger GTL

    parabéns!
    espero que tudo corra bem :o)

    bjs TG

     
  • At 9:27 da tarde, Blogger Thunder

    Sobre o comentário que me deixaste sobre "ter a ver" e "ter a haver" espreita aqui:

    http://thunder-palavrassoltas.blogspot.com/2007/03/ter-ver-ter-haver.html


    bjs

     
  • At 10:10 da tarde, Blogger Lia

    Vive e escreve,
    momentos como estes raros, e deix-me dizer-te que é bom "navegar" nas tuas letras e perder-me nos teus estados da alma.

    Beijinhos

     
  • At 2:26 da manhã, Blogger Alvaro Gonçalves

    Oi meu amigo,

    Foi bom saber que este teu sonho já se concretisou, pelo menos a primeira parte dele, e tenho a certeza que o resto, os teus outros sonhso se concretizarão em breve, basta que continues a ter fé e força e que acredites sempre em ti, pois sei que irás conseguir.
    Esse teu segundo livro de certo será editado, pois logo que esteja escrito, ele decerto terá alguém que olhe para ele e se lembre que um exito não vem só, e que este segundo só pode também ele ser o mesmo.
    Felicidades e até breve.
    Desejos de bom fim de semana e uma semana cheia de paz.
    Xi - corações mil.

     
  • At 11:16 da manhã, Blogger joaninha

    vizinho... es um orgulho pah!!! :D

     
  • At 11:37 da manhã, Anonymous Madalena

    Parabés, vais correr td bem q tu mereçes!
    Bjokas
    Madalena

     
  • At 5:53 da tarde, Anonymous Cristal

    Um bom dia para eu ir dar uma espreitadela á Fnac....
    Parabéns e desculpe a invasão....

     
  • At 7:19 da tarde, Blogger Phiwuipa

    Bem, depois de tal notícia resta-me desejar Muita Sorte, esta que às vezes também tem de estar presente :)!

    *Beijinhos*

     
  • At 12:02 da manhã, Blogger Princess Fabiana

    Parabesn pelo teu livro João :)))

    bjo ***

     
  • At 6:58 da tarde, Blogger mymind

    êla!! vai correr td bem =)
    bjinhos e bm f-d-s!

     
  • At 10:18 da tarde, Blogger Farinho

    É claro que as reacções iam ser boas, és um escritor maravilhoso, com poesias lindissimas, eu quero ver se encontro o teu livro, tem que fazer parte da minha biblioteca privada.

    Caro amigo, vim agradecer o carinho e apoio deixado no meu cantinho, eu também estou muito feliz por te encontrar na net, é sempre um prazer receber os teus comentários.

    Uma beijoca cheia de carinho para ti.

     
  • At 3:26 da tarde, Blogger Gwyneth

    Quando é que posso comprar o teu livro?

    Posso fazê-lo na Fnac?

    Jokas migo :)

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>