terça-feira, maio 22, 2007
Billy Idol - Eyes Without Face


E como estou sem muito tempo...deixo hoje uma música calminha, fantástica, de um cantor que aprecio e que muitas (mas mesmo muitas) recordações me traz.... Como esses tempos eram fantásticos.
A musica chama-se Wyes Without a Face e é do Billy Idol
(Queria por o video, mas o you tube tem alguma panca e não me deixa..ou então tenho as definições mal colocadas...enfim)

Obrigado pelo carinho que sempre me deixam aqui...gosto muito de vocês...OBRIGADO.

Quanto ao post anterior...não posso deixar de saudar o desportivismo:). De facto só assim tem piada estas questões de futebol. E como sabem quem ganha milhões são eles e não nós.

Um beijinho e um abraço vos deixo...
até ao próximo post..ou até próxima visita ao vosso espaço:) ps- Quero croquetes quando aí for
=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 1:18 da tarde | Permalink |


14 Comments:


  • At 2:35 da tarde, Blogger Thunder

    Resposta ao teu comentário no meu blog:

    «João:
    já visitei esse site (luso poemas) e gostei muito, mas não tenho tempo para lá ir colocar poemas.E não sou muito de mostrar os meus poemas.Como disse aqui no desafio, escrevo para deixar para os meus descendentes me conhecerem quando eu já não estiver por cá!

    Bjocas e obrigada pelo convite.»

     
  • At 3:18 da tarde, Blogger Fallen Angel

    Essa música é simplesmente soberba e nem vou começar e desfiar as recordações que me vêm à memória de cada vez que a ouço... Mas que são muitas e boas... lá isso são;)
    Quanto aos croquettes não tenho mas, uns chocolatinhos sempre se arranjam...looool
    beijinho***

     
  • At 5:49 da tarde, Blogger Movimento em Defesa do Rio Tinto

    Temos um convite para si.

     
  • At 6:02 da tarde, Blogger Farinho

    ok, vou pensar no assunto, e uns pastelinhos de bacalhau pode ser? lolol



    beijoquinas

     
  • At 6:33 da tarde, Blogger Mila

    obrigada pelo som.
    ...muito bem, será que pode ser umas tortas de Azeitão

     
  • At 3:37 da manhã, Blogger Estranha pessoa esta

    Boss Só vim aqui dizer que o melão estava podre :P

     
  • At 11:58 da manhã, Blogger Vera

    Olá amiguinho... Mais um com falta de tempo!!!
    Aproveito para te pedir desculpa pela minha ausência, mas a minha princesinha está doentinha e vão ser tempos complicados.... Virei sempre que puder.

    Beijinhos

     
  • At 12:32 da tarde, Anonymous Toupeirinha

    Não tenho blog, não tenho croquetes....mas gosto muito de ti :))

    Beijinho

     
  • At 2:35 da tarde, Blogger Mina

    Espero que esteja a correr tudo bem contigo :) Miminhos, hein? ;)Beijoca!

     
  • At 4:28 da tarde, Blogger Cris

    ui... se essa música contasse o que já tinha visto...

    Beijinho
    C.

     
  • At 4:33 da tarde, Blogger Diabólica

    Passei para agradecer a tua visita ao meu blog, e para deixar um desafio.

    P:S- Passa na minha casa, tenho lá um artigo sobre ORGASMOS FINGIDOS e gostava de recolher a tua opinião.

    Beijinhos

     
  • At 4:45 da tarde, Blogger Borboleta

    Nada como as musicas do Billy Idol...as músicas dos anos 80 são deveras fantásticas mas esta é algo fora do normal...
    Adorei o teu cantinho...

    **beijo**

     
  • At 3:09 da tarde, Blogger Angela

    Eu não consegui ouvir a música :-(

    Quanto ao azul FCP... é o máximo não é?!

    Um grande beijinho para ti e se avisares com tempo, preparo-te uns crepes! :-)

     
  • At 1:49 da manhã, Anonymous Anónimo

    Realmente a música é linda. O único problema é que não tem nada de romântica é trágica. Ele tomou um pé na bunda e pretende matá-la, até diz para ela já começar a rezar(por 3 vezes)...

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>