terça-feira, maio 29, 2007
Caminho Incerto

Eu

Ando por esta estrada em que não sei onde me vai levar

Eu

Caminho arduamente sem saber o que vou encontrar

Apenas sei que a algum lado vou chegar

E sabendo isso continuo a acreditar.

Eu

Não sei quando o sol para mim deixará de brilhar

Eu

Não sei quando verei o meu último luar

Apenas sei que vale a pena continuar a tentar

Sem nisto perder muito tempo a pensar.

Alegria, felicidade e amor será bom encontrar

Nesse lugar onde espero chegar…

A dúvida persiste neste meu caminhar

Em que tudo vale a pena sonhar.

Lá continuo os meus passos a contar

Para saber o quanto me custou a andar.

Nesta estrada em que não sei onde vai parar,

Mas certamente a um bom lugar me irá levar.

 
posted by João Filipe Ferreira at 2:11 da tarde | Permalink |


7 Comments:


  • At 10:10 da manhã, Blogger Lia

    Por mais sinuoso que seja o caminho, por mais voltas que dê, vale sempre a pena se atentares nos teus sonhos e lutares por eles...

    Um beijo

     
  • At 10:12 da manhã, Blogger Mina

    E vais ver que o risco compensa. Também não tem piada conhecermos todos os caminhos, né? ;)
    Bjs!

     
  • At 6:14 da tarde, Blogger Mila

    ...ora , ai está pensamentos positivos ...
    Sê feliz***

     
  • At 8:04 da tarde, Blogger Bonnie

    Não se pode parar... Temos que caminhar para algum lado, temos que nos esforçar para encontrar a felicidade e o amor, temos que continuar e por vezes mudar alguma coisa pelo caminho.

    Parabéns!

     
  • At 9:27 da tarde, Blogger Angela

    Não podemos parar. Temos de caminhar e ao longo do percurso descobriremos coisas boas e coisas menos boas mas só assim nos podemos construir, só assim podemos aprender.

    Um grande beijinho para ti João.

     
  • At 10:15 da tarde, Blogger ≈♥ Nadir ♥≈

    João,
    Eu... caminho ao encontro do desconhecido...

    Beijos embrulhados em estrelinhas

     
  • At 1:50 da manhã, Blogger Estranha pessoa esta

    .. por vezes são nos Trilhos que nos encontramos...

    Abraço grande BOSS

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>