domingo, maio 20, 2007
Desafio ...

desafiado pela Menina Vera Silva do Blog Pétalas Soltas, cá estou eu a responder às questões colocadas:

Eu quero... cumprir alguns objectivos

Eu tenho... mesmo que os cumprir

Eu acho... que um dia os vou conseguir cumprir

Eu odeio... mentiras, falsidade, ignorância e indiferença

Eu sinto... tudo mesmo quando não sinto nada

Eu escuto... as ondas do mar e o “grito” dos pássaros

Eu cheiro... bem depois de tomar banho

Eu imploro... por ventos de mudança

Eu procuro... o que ainda não encontrei

Eu arrependo-me... de tanta coisa...

Eu amo... quem comigo percorre este caminho chamado “vida”

Eu sinto dor... e quanto me magoo, uiii aí é que tenho

Eu sinto a falta... de muita coisa mesmo…

Eu importo-me... até com pequenos detalhes

Eu sempre... fui feio

Eu não fico... e levanto-me e vou embora

Eu acredito... que por vezes é preciso sorte

Eu danço... muito mal e quando o faço tou sob efeito de medicação

Eu canto... e encanto….mas calado!!

Eu choro... sem precisar de cortar cebolas

Eu falho... constantemente

Eu luto... mesmo que isso não me leve a lado nenhum

Eu escrevo... o que o coração sente, o que a mente idealiza e o que a visão capta

Eu ganho... ,mas não muito

Eu perco... muita coisa e por vezes a cabeça

Eu confundo-me... mesmo sem me confundir

Eu estou... à espera de algo

Eu fico feliz... com a felicidade à minha volta

Eu tenho esperança... em que alguém me ofereça o euromilhões (já que nunca me sai)

Eu preciso... tanta coisa

Eu deveria... ser tudo menos o que sou

Eu sou... assim

Eu não gosto... quanto estes desafios nunca acabam


Como é suposto desafiar também...lanço " a bola" para as meninas do seguinte Blog:

De pernas para o AR
My Mind

e quem mais quiser claro...
=) inté...

 
posted by João Filipe Ferreira at 3:17 da manhã | Permalink |


7 Comments:


  • At 4:01 da manhã, Anonymous sony

    Ora aí estão 2 qualidade:
    Admitir que choras sem cebolas e que falhas muito...
    humildade para mim é tudo...ou quase tudo!
    Um bj Amigo João!
    Sony:-)

     
  • At 3:33 da tarde, Blogger Alvaro Gonçalves

    Oi João,

    Fiquei assim sabendo um pouco mais de ti, e gostei.
    Eu também respondi a um destes desafios e achei piada, mas passei a bola não a duas mas a cinco, lololol.
    Como vai esse teu livro?, as vendas têm sido boas?
    Espero que sim.
    Desejos de bom Domingo e uma semana cheia de paz.
    Xi - corações mil.

     
  • At 6:07 da tarde, Blogger Marshall

    mais uma das correntes dos blogs? haha
    abraço

     
  • At 7:49 da tarde, Blogger ci

    tb tenho uma coisa destas no meu blog...he he he

    beijos incomuns da ci

     
  • At 12:10 da manhã, Blogger Lyra

    E assim revelas mais um pouco de ti :)
    Não acredito que falhes constantemente. Talvez sejas demasiado duro ctg.
    Mas gostei de te conhecer mais um pouquinho.
    Bjos e boa semana

     
  • At 7:18 da tarde, Blogger agua_quente

    E eu gostei muito de ficar a saber algo mais de ti.
    Desculpa lá não comentar o post seguinte. Ainda tenho algumas talhadas de melão para comer... :))
    Beijos

     
  • At 12:21 da manhã, Blogger Vera Carvalho

    Hihihi:)
    João, consegues fazer piadas com qualquer coisa! Pelo menos as contas não te tiram o sentido de humor!:)
    Pensei que até ia ser chato;) mas adorei ler este desafio!
    Good look for you.
    Beijocas

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>