sexta-feira, maio 04, 2007
Espreitando à Janela
Espreito pela janela

Um mundo novo para viver

Com contornos de beleza,

Onde qualquer um se pode perder.


Igual a uma tela cheia de cores,

Alegres, florescentes e berrantes,

Juntamente com os aromas de muitas flores,

E uma paz contagiante.


A prisão que me tirava esta visão

Deixou de existir.

Já sinto de novo o bater do coração,

E uma nova vibração a subir.


A coragem começa a aparecer,

E a vontade de abraçar esse mundo é enorme.

O desejo de em tudo isto me perder,

É já uma vontade que me consome.


Mas,


Hoje ainda vou ficar apenas a espreitar.

A conhecer este novo mundo que me espera,

Para quando me sentir seguro arriscar,

E fazer a vontade a esta nova sensação que em mim acelera.


Cada vez mais…
E não vai parar…
Nem tão pouco abrandar...
E sofrer de novo….JAMAIS!!

 
posted by João Filipe Ferreira at 1:46 da manhã | Permalink |


6 Comments:


  • At 10:43 da manhã, Blogger Ponta Solta

    É tão doce quando uma Primavera se estende de novo diante dos olhos, nos abre as janelas da alma para novos recomeços!

    Somos claustros de nós mesmos, "let the sunshine in!"

    Bjs

    PS. Não respondeste ao meu mail :(

     
  • At 1:59 da tarde, Blogger mymind

    gostei!
    boas vibes =)
    bjinhos

     
  • At 3:02 da tarde, Blogger ci

    lindo...:)

    beijos incomuns

     
  • At 3:03 da tarde, Anonymous Madalena

    Muito bonito...
    Também eu às vezes gosto de espreitar por essa janela...
    E já arrisquei algumas vezes e até nem me dei mal...
    E dps "quem não arrisca não petisca"...
    Bjokas
    Madalena

     
  • At 3:05 da tarde, Blogger Mina

    Quando a esperança nos assola de novo, a vida é bela... hein? ;-)
    Bjs e bom fim de semana!

     
  • At 3:59 da tarde, Blogger Lorena

    "Hoje ainda vou ficar apenas a espreitar.

    A conhecer este novo mundo que me espera,

    Para quando me sentir seguro arriscar,

    E fazer a vontade a esta nova sensação que em mim acelera."

    É exatamente assim que me encontro hoje devido a uma mudança de algo importante na minha vida...
    Adorei o blog! Vou voltar a te visitar!

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>