quarta-feira, maio 02, 2007
One More Day
....Mais um dia passado... a azafama a aumentar...

Pois é...vou entrar em exames.são importantes para mim e como tal não terei muito tempo para andar por estas bandas......espero que seja um bom mês para mim....:)

Já ando desgastado...mas estou confiante...não só no que se refere aos exames...mas em mais algumas coisas...tenho dado mais valor a algumas coisas de que tinha perdido o interesse...e até a minha Old viola já sorri de novo para mim...agora só me falta aprender a tocar ehehe

Bem... também aproveito para dizer que um novo projecto em que estou "metido" está a caminhar devagarinho pelo seu caminho...que espero que seja um sucesso..pelo menos seria LINDO que assim fosse...

que projecto é esse?
Bem, é algo que me deixa muito honrado...não só para o que se destina como por participar juntamente com 19 pessoas fantásticas.
O projecto consiste num livro com textos de 20 jovens autores e que a ser editado, todos os dividendos serão doados a uma instituição social. A instituição escolhida chama-se: Associação dos Albergues Nocturnos do Porto.
Neste momento encontra-se em analise numa editora...também torna-se necessário (para melhor resultado) o arranjo de patrocinadores interessados no projecto. Já mandei para alguns um mail que elaborei...vamos ver o resultado.

No entanto de realçar que este projecto está a entusiasmar estes fantásticos escritores (confesso que me considero o mais fraquito) que de "corpo e alma" se dedicam a esta causa.
Espero que dê certo...e caso saiba de mais novidades informarei=)
também aproveito para perguntar a quem carinhosamente me visita, que caso queira patrocinar ou conheça possiveis patrocinios que me informe...seria um prazer para nós.

Termino deixando uma foto da apresentação do meu livro na Fnac do Gaia Shopping. (ps: na foto apareço na camisa com duas manchas....não sei o que são e porque aparecem....parecem nódoas, mas garanto que não são...no máximo pode ter sido agua..pk antes tinha lavado as mãos...eheh mas nada demais...está aí uma foto para verem..e para rirem pk mais uma vez estraguei a foto ) lol, isto de não ser fotogénico. :)

see you...=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 11:50 da tarde | Permalink |


8 Comments:


  • At 12:49 da manhã, Blogger Confúcio Costa

    Interessante.

    Abraço.

     
  • At 2:31 da tarde, Blogger Alvaro Gonçalves

    Oi João,

    Vim apenas para te ver e sentir, e deixo o meu desejo de boa sorte neste novo projecto e claro nos exames também.
    Tem um bom fim de semana e uma semana cheia de paz.
    Xi - corações mil.

     
  • At 5:40 da tarde, Blogger Phiwuipa

    Resta-me desejar-te um BOM MÊS, um mês com muitas surpresas boas, nomeadamente a nota dos exames :)!

    *Beijinhos*

     
  • At 10:51 da tarde, Blogger Farinho

    Não sejas tonto estás muito bem, boa sorte para os exames, vai correr tudo como planeado vais ver.


    Quando puderes passa pelo meu blog, agoar além de uam surpresa já são duas as que tenho para ti...

    Beijocas

     
  • At 11:16 da tarde, Blogger Nilson Barcelli

    Que os exames te corram bem (mas tens que trabalhar...).
    Boa sorte para o livro colectivo e muitas vendas para o teu.
    Estás bem acompanhado na foto (já conheço a Susana há muito tempo).
    Abraço.

     
  • At 12:17 da manhã, Blogger dina

    desejo-t boa sorte!!! bjinho grand, azeitoninha ::))))))))

     
  • At 1:16 da manhã, Blogger Farinho

    O primeiro é tipo um oscar, tens que copiar o simbolo colcá-lo no teu blog e escolher outros cinco nomeados.

    O segundo que é o simbolo da amizade;
    copias o simbolo tb para o teu bolg e escolhes quem quiseres.

     
  • At 9:21 da tarde, Blogger Vera Carvalho

    Ahhhh amigo, tu queres é que as nódoas nos distraiam do resto...:)!
    Eu hoje recebi o livro, mas ainda não pude vê-lo, estou ansiosa ihihih!
    Abraço do tamanho do mundo e boa sorte para os exames.

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>