sábado, maio 19, 2007
Situação in my Vida
Estou completamente off do que me rodeia....cheio de coisas para fazer...coisas em que pensar e coisas em que me tenho que dedicar...
peço desculpa por não visitar o vosso cantinho como muito gosto, mas prometo mal possa visitar:)

este poderá ser um fim de semana agradável e porquê? porque nesta cidade linda (Porto) vai (porque acredito) ter um são João antecipado...e mais uma vez a melhor equipa do mundo, da europa, da peninsula ibérica e de marte e do universo vai ser campeã nacional..Assim o espero ehehe

quanto ao resto...bem, perdido entre contabilidades e com a máquina de calcular e sebentas de cálculos como bússola...

hum...é caso para dizer: ESTOU PERDIDOOOOOO!!!!

Bem vou lá....aproveitem o sol de hoje porque amanha vem chuva =P
 
posted by João Filipe Ferreira at 3:26 da tarde | Permalink |


1 Comments:




// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>