terça-feira, maio 15, 2007
Slow Motion
A partir de hoje o meu blog vai estar um pouquinho mais lento...vou "marrar" um pouco nas contabilidades e nas matemáticas porque os exames estão aí..e tenho que os fazer...

vou tentar encher o meu stock de armazenagem para a "hibernação" que vou ter que fazer... comprar bombons "serenata" (se possível), garrafinhas de um Bongo... bolachinhas, e gomas....
bem...é óbvio que estou a brincar...mas algumas coisinhas em pequeninas quantidades vou ter que fazer...é normal me entreter a mordiscar algumas coisas nestas alturas.

No entanto nada de abusos...hj fui reduzir a medicação que ando a tomar ...espero para a próxima já não precisar de tomar...nem que seja uma longa temporada..a intervenção cirurgica é o ideal..mas como a ideia não me agrada muito..se puder adiar o mais possivel melhor!! a ..........(não lembro) de iato incomoda mesmo um bocadinho...grrr...fogooooo

bem... aproveito também para dizer que tenho 2 livrinhos meus ainda para venda. Tive dois adiamentos de compra e como tal estão para venda... se alguém quiser.... (esteja à vontade) =)

O livro custará 16 euros sem portes... envio à cobrança ou por NIB e os custos dos portes ficam por minha conta.

Se alguém quiser pode enviar-me a morada (os dados) por mail para joaofferreira@hotmail.com ou joaoferreira1@gmail.com.

Se preferirem transferência Bancária, enviarei o NIB também por mail.

ps: Também caso seja o pretendido enviarei com muito gosto uma dedicatória !!
=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 12:23 da manhã | Permalink |


11 Comments:


  • At 9:52 da manhã, Blogger Mina

    Então bom marranço :) É sempre a parte menos gira dos estudos, mas ainda te vai trazer saudade!
    De resto, tudo vai correr pelo melhor, já sabes ;)
    Bjs!

     
  • At 11:04 da manhã, Blogger Cris

    FOrÇA!!! estuda muito para te veres livre disso de uma assentada!

    Beijinho e boa sorte
    C.

     
  • At 1:18 da tarde, Blogger Fallen Angel

    :D é verdade... exames... marranços... ir mordiscando isto e aquilo enquanto se estuda... (isso traz-me recordações :S)...
    Mas desejo-te muita sorte e bom estudo... Ficamos à espera das boas noticias:D
    beijinhos***

     
  • At 6:32 da tarde, Blogger ci

    desculpa tar a usar o teu blog pa falar c o angel...anjinho tenho saudades do tuuuuu!!!tadinha do mim...

    e tu filipe estuda que bem precisas...:)he he

    beijos incomuns da ci

     
  • At 9:56 da tarde, Blogger ♥Princess♥Fabiana♥

    Mesmo devagarinho ca estarei para te ler :)
    Boa sorte nos estudos e um bjo grande :))****
    Fabi ***

     
  • At 12:04 da tarde, Blogger agua_quente

    Então estuda muito e não ataques a dispensa! :)
    Beijos

     
  • At 12:45 da tarde, Blogger lurainbow

    S.O.S
    _Amas-me amor ?
    _Claro que SIM.
    _Não respondes-te muito convicta...!
    _SIM AMO.
    _Não percebo por és tão limitada não és como as outras , deves ter alguma deficiência , alguma anormalidade qualquer ...
    _SIM Amor devo ter...
    _És MESQUINHA,
    _ SIM eu sei AMOR...
    _Não prestas , não mereces nada ...
    _É verdade AMOR eu sei...
    _Olha para ti, o que vês?
    _SIM eu olho...
    _Mas que raio fiz eu para ter que te ATURAR caramba...
    _SIM amor tens razão...
    _Cala-te já...
    _SIM amor eu calo-me...
    _Mas amas-me não AMAS , Amor ?
    _SIM amo...
    _Mais alto não ouvi...
    _SIMMMMMMMMMMMMMM
    _Estas a gritar porque???
    _Porque SIM ...
    _Mas isso não é resposta...
    _SIM amor eu sei...
    _Aprende a não rastejar... verme
    _SIM amor vou tentar...
    _Tentar??? tu tens que rastejar OUVIS-TE ? Ouviste bem?
    _sim AMOR OUVI...
    _Há bem muito bem...
    _Vou sair não sei se volto hoje , tenho trabalho...
    _Sim amor vai...
    _Amo-te MUITO e tu sabes...
    _SIM SEI.!

    Vamos ajudar . Dar força a quem precisa. Mais um grito de ALERTA.
    BEIJINHOS CHEIOS DE COR

     
  • At 3:12 da tarde, Blogger Farinho

    Boa sorte com os estudos, e não abuses mesmo, olha que depois dá dores de barriga, lolol.

    Beijocas

     
  • At 8:32 da tarde, Blogger Solitária

    Olá!
    Venho agradecer todas as visitas, porque agora tenho estado um pouco ausente deste mundo dos blogs...
    Parece-me que tem corrido tudo bem por aqui... ainda bem!:)
    Boa sorte para esses exames!
    Beijitos e votos de um excelente fim de semana

     
  • At 2:31 da tarde, Blogger mymind

    hehe entao enxe bem o stock pa teres mt disposicao, nesta altura ja ta tudo cansado de estudar :S
    lol
    ja li alguns poemas do livro, tou a gostar!!
    ;P
    bjinhos, bm f-d-s!

     
  • At 10:10 da manhã, Blogger Phiwuipa

    Parece que os exames estão a chegar para todos!! Assim sendo, resta-me desejar muita Boa Sorte. Que a dita "estrelinha da sorte" o acompanhe :)!

    *Beijinhos e Bom Fim de Semana*

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>