segunda-feira, maio 14, 2007
Titulo Amizade

Muito obrigado à menina do blog Noites de poesia.
porquê?
Porque teve um gesto muito querido comigo. Atribuiu-me um "titulo" de amizade.
Fiquei muito feliz..porque foi de uma pessoa sempre meiguinha e atenciosa comigo...alguem que muito gosto de ler, alguém que escreve de uma forma fantástica.
é uma honra par amim receber um prémio destes, é sinal que até sou simpático para quem gosto.

Acho que tenho que atribuir ...no então vou fazê-lo para o geral... todos os que me visitam e todos os que muito gosto de visitar merecem este prémio. Este prémio é para vocês de alguém que muito gosta de ter as portas abertas para vos receber sempre.

Beijinhos e abraços!!
João Filipe Ferreira
 
posted by João Filipe Ferreira at 9:01 da tarde | Permalink |


1 Comments:


  • At 3:11 da tarde, Blogger Farinho

    Muito gostam vocês de me dixar com a lagriminha no olho, pois, pois, é que sou uma chorona inveterada.

    Beijocas muito grandes.

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>