domingo, junho 17, 2007
Ler livros ajuda a perder peso
Ao que parece (segundo mais uma noticia no PORTUGAL DIÁRIO) ler ajuda a controlar o peso.
Bem, aproveito então para dizer que tenho um livro à venda (coloquei por cima de links, os links (eheh) onde ele se encontra online) e como tal espero que fazendo uso a esta noticia o comprem) =)

Mais tarde se der resultado podem me tratar por Sr. Nutricionista João Filipe Ferreira. Também prometo que se der resultado tentarei editar mais e se possivel sem açucar.

(a noticia tem um errozito...ou seja, o meu livro enquadra-se nesses géneros literários).
=)
Mais uma semana...#$%$%$#%"# para mim=(

ps: o pato do post anterior está de perfeita saude e a viver uma vida de lord. Foi oferecido a um senhor que tem mais patos e que o levou para junto deles....no entanto aproveito para dizer que adoro arroz de pato...lol.

=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 3:46 da tarde | Permalink |


4 Comments:


  • At 6:22 da tarde, Blogger Marshall

    Legal, não sabia disso, vou ler mais a partir de hoje hehehe
    abraço

     
  • At 9:34 da tarde, Anonymous Anónimo

    vi a sua entrevista hoje na rtp(acho)!admiro a sua coragem em seguir o seu sonho, a sua vontade!vou, certamente, ler o seu livro e deixar-me levar por aquilo que viveu!espero que tenha sucesso!!Muito=) **e felicidades=)

     
  • At 10:53 da tarde, Blogger Lyra

    Olá :)
    Vim só dizer que tens um miminho para ti no meu blog ;)
    Bjos

     
  • At 2:37 da tarde, Blogger Mina

    Também ouvi isso... ainda que goste muito de ler, nunca dei pelo emagrecimento :-)
    Bjs, boa semana! (apesar de difícil...)

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>