segunda-feira, junho 18, 2007
Um Miminho para mim, Um miminho Para Ti, OLá Olá...=)
Hoje recebi um miminho da menina Lidia Dionisio do Blog Baraka.
Agradeço a simpatia e confesso que é uma honra receber mais um miminho teu. Obrigado pela simpatia a carinho que sempre demonstras-te por mim.
Como tenho que atribuir também este chamado "MIMINHO", tenho a honra de te dar a ti...sim tu....não olhes para trás, és tu sim...TUUUUU...tu que me visitas sempre. Este é um gesto de simpatia que te dou com muito prazer e com muita Honra...

:)
Tenho andado sem tempo....mas também confesso que o tempo tem andado sem mim =)
beijinhos e abraços...
=P
Irei vos visitar... I Promise!! oraitas?
oraitas então!!
 
posted by João Filipe Ferreira at 7:34 da tarde | Permalink |


9 Comments:


  • At 9:37 da manhã, Blogger mymind

    hehe =P
    parabens!!
    bjituxx

     
  • At 10:19 da manhã, Blogger ≈♥ Nadir ♥≈

    Tantos miminhos :)
    beijinhos e Parabéns

     
  • At 2:00 da tarde, Blogger missixty

    Ola, somos dois, também ando semtempo, desde que me meti no curso de fotografia! Os dias parecem-me cada vez mais pequenos!
    Descobri acidentalmente o autor da capa do teu livro (pedro moreira), ele também tem uma galeria no olhares! Claro está que a foto da capa do teu livro foi para os meus favoritos!Eu já te tinha dito na altura que achava aquela foto espectacular!
    Beijos e continuação de boas vendas

     
  • At 3:38 da tarde, Blogger Lyra

    Assim não vale :P
    Escolhi o teu blog para a atribuição deste "miminho" porque o merece verdadeiramente!
    São tantos os poemas nos quais o Amor é presença! Uma verdadeira Fonte de Amor que o teu blog revela :)
    Bjos grandes e obrigado :)

     
  • At 5:11 da tarde, Blogger zetrolha

    Dias arrancados do calendário sem que ainda tenha passado nem sequer uma hora...já me senti assim.

     
  • At 6:43 da tarde, Blogger cristianevassalo

    Oi!!
    Estou passando por aqui para dizer que gostei bastante do seu blog..Fácil e muito gostoso de ler...
    Parabéns!!
    Beijos

     
  • At 6:44 da tarde, Blogger cristianevassalo

    Oi!!
    Estou passando para dizer que adorei o seu blog..
    Muito fácil e gostoso de ler..Parabéns!!
    Beijos,
    Cris

     
  • At 6:47 da tarde, Anonymous Cris

    oi..desculpa..mandei dois comentários de uma vez..empolguei..rsss ..mas depois passa no meu blog, ok?
    Beijos

     
  • At 10:38 da manhã, Blogger joaninha

    parabens vizinho! ;)

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>