quarta-feira, julho 18, 2007
Já Valeu a Pena
Deixo aqui um comentário que recebi no perfil do Hi5 de Estados d' Alma e que muito me deixou feliz...só por estes momentos já valeu a pena um dia ter editado um livrito:)
Obrigado a todos pela simpatia .

______________________________________________________
Quero em primeiro lugar dar te os parabéns pelo teu livro.
Finalmente consegui te-lo hoje na minha mao,comecei a le-lo e nao mais parei,mtos poemas que escreves,falam precisamente sobre coisas que sinto,penso,sonho...
Elegi desde ja o meu poema preferido:"Realidade de sonho",lindo!
Os teus poemas emocionaram-me,eu gosto mto de poesia e esta sem duvida toca no fundo de qualquer um.
Queria pedir-te desde já que eu pudesse partilhar a t poesia com os m amigos aqui do hi5 e nao só.
Também te pedi amizade,a ti,Joao Filipe Ferreira,porque para escreveres palavras tao maravilhosas só podes ser uma pessoa muito especial.

Fica bem,boa sorte para o teu livro e que venham outros!

Beijos
Marina


------------------
obrigado:)
continuo a estar por www.lastgoodbadidea.blogspot.com e www.luso-poemas.net....participem tb neste site:)
ps: estou sem muito tempo ainda..mas logo logo irei visitar-vos!!!:)
beijinhos e abraços
=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 11:29 da manhã | Permalink |


8 Comments:


  • At 11:34 da tarde, Blogger ci

    Olha-me para ele todo babado....he he he

    beijos incomuns da ci

     
  • At 4:41 da tarde, Anonymous carla granja

    olá joão! obrigado pela paciência k tens tido comigo e pelas visitas k tens feito no mei blog. comome disseste tantas vezes me inscrevi no luso poemas. vai dar uma olhada no meu contraste e diz-me se gostas.
    nunca serei escritora como tu , mas tmb não é grave como diz o meu amigo Domingos o vocalista dos iris. na parte dos links eu adicionei lá a banda iris se kiseres vai dar uma olhada. ainda ontem tive com ele e na brincadeira lhe pedi um balão ele riu pa mim e me deixou na mão. he,he,he.
    bjos
    carla granja

     
  • At 5:19 da tarde, Blogger jguerra

    Bem... de quantos lenços precisas??? Ah!Ah!Ah!
    Mas claro, és empre bom receber esses comentários.Um abraço.

     
  • At 6:25 da tarde, Blogger butterfly

    Tal como prometido,cá estou de novo! com uma cara renovada!!
    Passei para deixar um beijinho!!

     
  • At 9:41 da tarde, Blogger mymind

    ;D mui bien!!
    bm f-d-s
    bjitos GrAnDeS!!

     
  • At 9:43 da tarde, Anonymous carla granja

    Olá João. mais uma vez obrigada pela visita e por gostares do k escrevo , já tenho kuase 4o comentários ,mas no luso mundo ninguém gosta,he,he,he...sabes! tenho falado com o Pedro Lopes,mas ele diz k poesia não dá dinheiro,mas ele deu uma ideia de eu recitar os poemas e vender em cd junto com livro, eu posso ^falar com o meu amigo Domingos o vocalista dos IRIS a vêr se ele me fazia isso no estudio dele. mas sabes kuanto tempo eu levei para escrever o contraste? aí uns 5 minutos e por isso eu não me sinto poetisa,mas já k as pessoas estão a gostar eu seguia em frente,mas para vender livros facturar,maso pedro diz k não dá nada. mas como eu sou muito positiva eu digoa ele k até no deserto eu vendia os livros aos camelos,he,he,he... não ligues é k tu me chamas de poetisa e eu sou é muito brincalhona.bjos e bom fim de semana.
    Carla Granja.

     
  • At 5:22 da tarde, Blogger CatWorld

    k livro editaste?curiosidade duma pessoa k ama ler!beijoca!

     
  • At 12:54 da manhã, Blogger Carla Costeira

    Olá querido amigo,
    Por acaso ainda não te tinha dito, mas há muito que li o teu lindo livro de poesia! Adoro a maneira como escreves, os sentimentos expostos em palavras, o mundo que gostarias que existisse (e que lindo e bom mundo!).
    Gostei de tantos poemas, que para mim é difícil escolher um só!
    Beijinhos de mais uma (entre tantas) das tua fãs,
    Carla ;)

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>