sexta-feira, julho 13, 2007
news news eheheh
Blog continua a passo de lesma ...ehehe
mas é mesmo porque ando com o tempo e com a VIDA apertada e começa a faltar o ar para tudo...
Tenho mais duas novidades...
uma é que vou entrar com um texto numa colectânea que está a ser realizada pelo escritor Pedro Lopes (o blog dele está nos meus links)
A outra é que um livro de cariz social (está lindissimo) está para breve....
como tal, venho por este meio perguntar se alguém consegue arranjar algum patrocinio para um livro.
Digo isto porque juntamente com mais 19 autores fantásticos, estamos a tentar realizar um projecto literário-social. e dava muito jeito arranjar algum patrocinio...como tal se alguém conhecer quem possa patrocinar..seria uma enorme ajuda e um enorme orgulho...era por uma linda causa:)

eheh
brevemente mais noticias
grande abraço :)
 
posted by João Filipe Ferreira at 12:29 da manhã | Permalink |


4 Comments:


  • At 5:20 da tarde, Anonymous carla granja

    Olá! João. hoje sou eu que te deixo uma palavrinha . eu sobre escritores não conheço nada, pois so á 2 meses é ue me começaram a elogiar pelos meus poemas , mas
    nunca se sabe.. eu conheço é pessoas ligadas ao meio da musica como os meus amigos da banda iris se kiseres dá uma olhada em www.iris.pt
    tu gostas dos meus poemas pois deixas sempre lindos comentários, achas que eu tmb podia têr um poema no livro do Pedro Lopes k tu referes?
    bjos e o resto de um bom fim de semana
    carla granja.

     
  • At 2:13 da tarde, Anonymous carla granja

    OLÁ JOAO! MAIS UMA VEZ AKI ESTOU E MUIO CONTENTE COM O K ACBEI DE LÊR MAS KERO TE PEDIR UM FAVOR . VISTO EU NAO ESTARA CONSEGUIR RECEBER NEM ENVIAR MENS POR MAIL SE PODIAS ENTAO DAR O MEU CONTACTO AO PEDRO LOPES . OU PAR ME LIGAR PARA O 966249386 OU 914387528. E MUITO OBRIGADA POR FALARESDE MIM A ELE E OBRIGADA POR ME CHAMARES DEPOETISA ÉS MUITO GENTIL. EU FICO A AGUARDAR RESPOSTA. BJO
    E OBRIGADA.
    CARLA GRANJA

     
  • At 8:04 da manhã, Blogger Phiwuipa

    Bem... Já cá não deixava uma marca minha há muito tempo...

    Vejo que como se costuma dizer, tudo corre "sobre rodas" :)!

    *Beijinhos e PARABÉNS pela escrita :)!*

     
  • At 11:55 da manhã, Blogger Cris

    E aqui fica um beijinho.

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>