segunda-feira, julho 09, 2007
News ou Não
Bem o meu blog anda a conta gotas...tenho andado muito ocupado mesmo e como tal não tenho postado muito, não tenho visitado e comentado muito, mas prometo voltar em força :)

Novidades não tenho muitas..apenas uma... vou participar no primeiro livro do site onde participo(e onde fui promovido a administrador (não remunerado eheh)) chamado LUSO-POEMAS.

O livro vai ser composto com 3 textos de 20 autores(até ao momento é esta a configuração) e será editado lá pa setembro pela Corpos Editora ( a mesma do meu livro).

Será livro normal e haverá também mini's, ou seja livros de bolso...vai ser interessante e penso que bonito.

Podem visitar o site em www.luso-poemas.net. Quem quiser pode participar =)
até lá é aguardar eheh, vamos ver no que vai dar:)

beijinhos e abraços..e mal possa volto de novo em grande eeheh
=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 2:10 da tarde | Permalink |


6 Comments:


  • At 2:51 da tarde, Blogger Cris

    BOA!!! Mas é parecido com o projecto da Legião da Escrita, pelo menos na configuração, os melhores sucessos!!

    Cris

     
  • At 7:03 da tarde, Blogger ci

    pelo menos este anda melhor que o da legião...

    beijos incomuns da ci

     
  • At 11:03 da manhã, Blogger Bxana

    Boa sorte para o livro ;)

    Miaus!!!

     
  • At 12:02 da tarde, Blogger Diabólica

    Parabéns e mto boa sorte!

    P.S- Tenho uma artigo sobre um tema polémico no meu blog, se puderes gostava q lá passasses p deixares a tua opinião.

    BJS

     
  • At 3:51 da tarde, Blogger Lua enfeitiçada

    venho agradecer a visita...

    prometo voltar com mais tempo e ler tudooo :)

    beijinhos enfeitiçados pela lua :)

     
  • At 5:40 da tarde, Anonymous carla granja

    Olá João. muito obrigado pelo teu comentário,pois eu me sinto um bebé diante de pessoas como tu que sabem escrever e k têm tudo para têr sucesso na vida e no mundo dos livros e das poesias. eu não sei fazer nada. este poema escrevi hoje enquanto ia arrumando a casa e dava uma passagem pelo computador e lá ia escrevendo umas palavrinhas. se for preciso faço um poema em 5 minutos e acho sempre tudo horrivel e kndo o ponho no blog fico feliz kndo vejo comentarios como o teu. muito obrigado pela tua simpatia e por gostares do que escrevo para mim é
    uma honra enorme. acredita.
    bjo e volta sempre. não te esqueças de mim.
    carla granja.

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>