terça-feira, agosto 28, 2007
Convite para Concurso

Fui indicado pela poetisa Vera Carvalho ( Blog Pétalas minhas) para o " PRÊMIO CANETA DE OURO – POESIAS 'IN BLOG' 2007", idealizado por ANDRÉ L. SOARES e RITA COSTA. Aceitei e como tal na necessidade de ter que indicar mais 5 concorrentes, resolvi indicar os seguintes: (blogs em links aqui no meu espaço).


Mar Filósofo de Pedro Lopes - Blog- Pedro Lopes Livros

Eu...sou ! de Carla Costeira - Blog - Esta Luz Declama

Desigualdade nos Sapatos de Patricia Lino - Blog - No Canto Esquerdo do Quarto.

Leva-me de Cidália Oliveira - Blog - Apenas eu e os meus Botões.

Poeta Perfeito de Vera Silva - Blog - Pétalas Soltas

Tardes de Mica - Blog - As Amarras...

ok ok, eram só 5, mas enganei-me e foram 6 ehehe paciência. Para ver as Regras clicar AQUI
__________________

ps: obrigado pelos comentários simpáticos que sempre me deixam:), vai ser um mês dificil...e como tal devo estar um pouco ausente...mas logo logo volto ..eheh abraço e beijinhos =)
 
posted by João Filipe Ferreira at 8:05 da tarde | Permalink |


8 Comments:


  • At 8:24 da tarde, Blogger David Miranda

    Em primeiro lugar, obrigado por passares pelo meu espaço.

    Em relação ao que me falaste, diz-me só o que preciso fazer e eu participo com o maior prazer.

    um grande abraço e boa continuação,

    David Miranda

     
  • At 11:51 da tarde, Blogger Carla Costeira

    Meu querido amigo, agradeço-te muitoooo, do fundo do meu coração, por teres escolhido um poema meu, és um amigão!!!
    De certeza que tudo irá correr bem para ti, mereces muitoooo!
    ... No entanto, mais uma vez, desejo-te toda a sorte do mundo!
    1001 Jinhossss

     
  • At 12:53 da manhã, Blogger Vera

    Metes-me em cada uma!!! És um lindo, obrigada!!!
    Boa sorte fofinho!

    Beijinhos

     
  • At 2:56 da tarde, Blogger Miudaaa

    Um amigooo que nunca esqueço, apesar das ausencias...
    Um Beijo de ParaBéns. Para mim, já GAN-HAS-TEEE :-)

    miudaaa

     
  • At 9:59 da tarde, Blogger Cátia Margarida

    Não percebi aquilo de fanny :s

    adiante... Obrigado pelo convite e sem querer ser repetitiva mas depois podes fornecer mais dados?
    Sunflower_cm@hotmail.com

    é com prazer que me junto a essa iniciativa.

     
  • At 11:42 da manhã, Blogger Bxana

    As coisas que inventam na minha ausência...:P

    Boa sorte!

     
  • At 1:12 da tarde, Blogger Cátia Margarida

    ah e sim claro que comprarei o livro, isso é um dado adquirido. Obrigada novamente.

    beijinho

     
  • At 4:57 da tarde, Blogger A Litttle Fairy

    Oi

    e a reguila novamente a fada lol
    so k exestiu um erro aqui no meu link este sim agora esta correcto . Beijinhos de Fada

    http://alittlefairy.blogspot.com/

    Foi o little (pequena lol ) k me fez enganar ;)

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>