quinta-feira, agosto 09, 2007
Entrevista no jornal CorposEditora


(CLICAR NAS FOTOS PARA VER EM TAMANHO AUMENTADO)

Bem, ao que parece o jornal do mês de Agosto da editora Corpos já está nas bancas. Novidade: Fui o autor do mês e como tal tenho uma "pequena" entrevista... eheh nada demais, mas fácil de se ler (penso eu). O jornal é gratuito e pode ser encontrado em livrarias e bares. No porto está na Almedina no arrabida shopping ( unica que sei que tem) eheh

beijinhos e abraços...visitarei o vosso cantinho assim que puder!!
=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 12:55 da manhã | Permalink |


1 Comments:


  • At 7:41 da tarde, Anonymous carla granja

    parabéns ,amigo! então e aki no algarve não há jornal? nunca mais me foste lêr:( hoje fiz um poema pa minha sobrinha k faz hoje anos e antes fiz um k teve 40 e tal comentarios.
    depois logo me envias o teu livrinho e autografado. a minha mãe paga :) eheheh
    bjo
    carla granja

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>