quinta-feira, agosto 23, 2007
Eu...Sonho
Ao ver um pássaro livremente a voar no ar
Eu...

Ao sentir a brisa do vento no rosto…
Eu…

Ao ver o mar a bater nas rochas...
Eu…

…Sonho…

E como sonho em trazer para mim essa calma,
Essa tranquilidade que há muito tempo me deixou…


Ao ver uma folha a cair no chão…
Eu…

Ao sentir o abraço de um raio de sol,
Eu…

Ao ver o azul do céu,
Eu…

…Sonho…

Em agarrar de novo o que de bom por mim passa,
E expulsar para longe o que de ruim em mim ficou.

 
posted by João Filipe Ferreira at 1:31 da tarde | Permalink |


17 Comments:


  • At 10:35 da manhã, Anonymous mensageira

    Os sonhos podem deixar de serem sonhos quando lutamos por algo em que acreditamos e é muito cedo ainda para deixares de sonhar e acreditar que tudo é possível.

    Beijo.

     
  • At 11:42 da manhã, Blogger turbolenta

    Sonhar parece-me ser, neste momento, a única coisa que nos podemos dar ao luxo de fazer, livremente, sem sofrer aumentos e pagar impostos.
    Passei por aqui e fiquei admirada por não estar de férias, como toda a gente parece estar em finais de Agosto
    muito bom fim de semana

     
  • At 12:14 da tarde, Blogger Patrícia Lino

    Olá, muita boa tarde :D

    Acabo de ler o seu comentário no meu blog - bem, nem tenho palavras para agradecer! Seria um enorme prazer puder participar nesse projecto! Forneça-me as informações, indicações, que eu participo!

    Obrigadíssima. De coração.

     
  • At 1:15 da tarde, Blogger nenúfar

    Nem consigo expressar por palavras, que tão bem conhecemos, o que senti quando li o teu mail ;) sim, estou interessadíssima em participar, só gostaria de obter mais informações sobre o vosso projecto :) o meu e-mail é soraia.silva.martins@gmail.com (tanto msn, como mail normal de recepção).

    obrigada, com todas as letras, com O grande e com qualquer outro cliché linguístico que te possas lembrar ;) *

     
  • At 2:56 da tarde, Anonymous carla granj

    olá meu amigo! o pedro acbou de me falar sobre a mens k me deixaste eclaro k estou interessada,mas em todo o caso volta ao meu blog pois acho k te enganaste em algo. sonhar é das coisas melhor k há e voar gostava de ter asas e andar a voar ir até DEUS E LHE PERGUNTAR PQ LEVA DA TERRA PESSOAS BELAS E JOVENS K NADA DE MAL FAZEM E DEIXAM POR AKI AS PESSOAS RUINS K PARA NADA SERVEM. NÃO SEI SE OUVISTE E VISTE O VIDEO DESSE ANJO K PARTIU PARA NAO MAIS VOLTAR.SABES! JÁ OUVI MUITA MUSICA AO VIVO E NÃO SÓ, MAS CANTAR COMO O GREGORY CANTAVA NUNCA OUVI NEM VOU OUVIR JÁ MAIS .
    BOM FIM DE SEMANA E OBRIGADO PELO CONVITE K ACEITAREI DE BOM AGRADO.
    BJO
    CARLA GRANJA

     
  • At 6:40 da tarde, Blogger Salve Jorge

    Sonho
    Eu componho
    Com o que apanho
    Com quem me apanha
    Se me assanha
    Não é façanha
    Nem artimanha
    É um moinho
    Triturando o que for enfadonho...

    Salve salve João.. fico lisonjeado pelo convite.. e já me disponho a participar.. o que careceria de fazer?
    Grande abraço

     
  • At 6:55 da tarde, Blogger ©õllyß®y

    Olá João...pois aqui estou eu, neste tambem belo espaço...
    Li num blog. e desculpa o atrevimento, de um lançamento de um livro,gostaria de participar, será que e possivel, ter essa honra?

    E o sonho que, vezes há é ele que comanda a vida...sonha sim e que seja realizado...

    Doce beijo

    Cõllybry

     
  • At 7:40 da tarde, Blogger Sailing

    Parabens João pelo livro e pelos poemas. Vou adicionar o teu blog com um link no meu.

    Um abraço
    Sailing

     
  • At 9:14 da tarde, Blogger serenidade

    João Filipe,

    é um gosto enorme para mim, participar nesse projecto e como é obvio comprarei o livro. Poderias dar-me mais informações? Obrigada.

     
  • At 10:06 da tarde, Blogger david santos

    Olá, João!
    Nós já nos conhecíamos, ou não?
    Penso que sim, que conhecíamos. Ou melhor: conhecemos. Penso que usavas um chapéu de palha há uns tempos, mas a verdade é que não tenho encontrado o teu blogue. Só por isso, já foi bom apareceres.
    Quanto ao projecto, tenho o maior gosto em participar. Contudo, contacta-me par este mail:
    dadid_santos_sjm@hotmail.com

    Abraços e bom fim-de-semana.

    David Santos

     
  • At 11:15 da tarde, Blogger brisa de palavras

    Olá
    Como já te disse via email claro que participo e é uma honra que tu que eu nem conhecia te teres lembrado de mim.
    Gosatava de saber mais promenores.
    um abraço

     
  • At 12:30 da manhã, Blogger butterfly

    EU...tb sonho e muito :)
    Venho desta forma agradecer o convite, e pedir igualmente, mais informações sobre esse projecto. Muito Obrigada :)
    beijinhos!!

     
  • At 2:18 da manhã, Anonymous Bruno Carvalho

    Olá! Fico muito honrado pelo convite e desde já o aceito, podem contar comigo para essa antologia!
    Um abraço

    p.s. depois digam-me para onde enviar o meu texto

     
  • At 4:09 da manhã, Anonymous A Palerma

    Quem nao sonha?
    Eu sonho e muito....e depois apanho cada desilusão, mas cada uma...que chego até a ter vergonha de ser tão palerma!

     
  • At 6:23 da tarde, Blogger Solitária

    Olá.. Vinha tentar saber mais sobre o livro e agradecer o convite que aceito com todo o prazer..bjito

     
  • At 12:20 da manhã, Blogger Natalie Afonseca

    Olá!!!!!!
    E é tão bom sonhar!!!!:)))
    Quanto áquela proposta que me fizeste no blog, fala-me mais sobre isso!
    Posso estar interessada :)))
    Podes mandar para o meu mail: natalieafonseca@gmail.com

    Obrigada por te lembrares
    :))))))))))
    Bjinhos

     
  • At 8:08 da tarde, Blogger lurainbow

    Eu continuo a SONHAR :))
    Beijinhos e explodi lá no meu canto lol
    e...ja enviei outro poema . Epero k Gostem

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>