domingo, agosto 26, 2007
Ratatui / Últimas Fresquinhas
Ratatuille, um filme que adorei e que recomendo. Uma história linda, engraçada e simpática e com boas piadas e nenhuma forçada.
É daqueles filmes que pode ficar marcado na história de animação, pois tem tudo para ser recordado com saudade e para pertencer à estante dos "filmes de animação bem conseguidos e que são clássicos".
Eu gosto de filmes de animação, provavelmente é uma marca de "criança" que dura em mim e este adorei:)
Não vejo a hora de o ter em DVD.
Aproveito tb para dizer que juntamente com o poeta Pedro Lopes, estou a organizar a edição de um livro com 100 poetas / 100 textos. Uma ideia engraçada, que junta pessoas tão diferentes, mas ao mesmo tempo todas iguais. Quem escrever e quiser participar ainda tem vaga. Nesta altura ainda só temos 68 pessoas "inscritas". Como tal quem quiser participar que me diga ou então que informe o Pedro Lopes (pedro_lopes777@hotmail.com). As condições de participação: Um texto que ocupe uma pagina A5 e a aquisição de um livro( ou mais se quiser) que rondará os 12€. Com este livro adquirido todos os custos inerentes e pedidos pela editora são completamente superados e empregues na fabricação dos livros. Será editado pela Edições Ecopy.

inté a todos..espera-me uma grande semana de trabalho..e até ao fim do mês de setembro estou F"%$%$#"%".

beijinhos e abraços
=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 1:50 da manhã | Permalink |


12 Comments:


  • At 2:32 da tarde, Blogger rosa dourada/ondina azul

    Fiquei muito contente quando li o teu convite para participar num livro. Sim quero, mas gostava de saber mais pormenores. Claro que comprarei o livro.

    Beijinho,

     
  • At 9:21 da tarde, Blogger gasolina

    Olá João Filipe!

    Obrigado pelo convite. Podem contar com a minha inscrição. Preciso, no entanto, de saber mais pormenores sobre a iniciativa.

    Um beijo.

     
  • At 10:01 da tarde, Blogger joaninha

    Sinto-me muito honrada pelo convite. Não mereço tal distinção. Contudo, terei muito prazer em fazer parte do grupo que seleccionas para o tal livro a publicar. Gostaria de conhecer mais detalhes. Quanto à compra do livro, fá-lo-ei sem hesitar.
    Podes enviar-me e-mail para isabelvccarmo@hotmail.com
    Um abraço para ti com o profundo agradecimento por me leres.

     
  • At 11:51 da tarde, Blogger Things

    Muitos parabéns.
    Enorme sensibilidade.

    S.

     
  • At 9:05 da tarde, Blogger Vera Carvalho

    João,
    Indiquei seu poema intitulado "Palavras Que Nunca Quis" para o "PRÊMIO CANETA DE OURO – POESIAS 'IN BLOG' 2007", idealizado por ANDRÉ L. SOARES e RITA COSTA. Para conhecer as regras desse evento clique AQUI. Desde já desejo-lhe boa sorte. Participe, faça também as suas indicações e, juntos, vamos construir um dos maiores eventos relacionados à poesia, em blogs de idioma Português!


    Um abraço!
    Envio-te os pormenores por email;)

    Vera Carvalho.

     
  • At 12:07 da manhã, Blogger ContorNUS

    Relativamente ao livro a ser editado de alguns textos que partilho no blog gostaría de eleger um para participar. Para tal necessito de ter conhecimento de mais detalhes.
    Aguardo

     
  • At 1:23 da manhã, Blogger Marshall

    cara, realmente esse filme é genial! assisti no cinema e tb espero o DVD, assim como todos de animação, sou fã pra caramba desse 'mundo" hehe
    abraço

     
  • At 3:13 da tarde, Blogger Utzi

    Fico muito lisonjeada com o simpático convite para participar nesta iniciativa :) É com muito gosto que aceito e agradeço.

    Um beijinho

     
  • At 3:34 da tarde, Blogger Utzi

    Ena, isso é que é rapidez no gatilho! hehehe :) Obrigada pela explicação, está bastante clara. Mais uma vez, obrigada pelo convite... De coração.

    ... Difícil agora vai ser escolher um só poema... :)

    Beijos

     
  • At 7:24 da tarde, Blogger ÞrincessFaßiana

    Vai ser um enorme prazer :)))
    Bjo Fabi ****

     
  • At 12:02 da manhã, Blogger Carla Costeira

    João, muito obrigado pelo convite!
    Sinto-me muito lisonjeada por saber que aprecias o que eu escrevo!
    Muito obrigado também por isso!

    FELIDIDADES!
    Beijinhossssss :)

     
  • At 8:06 da tarde, Blogger lurainbow

    A minha filha ja viu e pede para eu ver o FILME . Estou tentada...
    Beijinhos

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>