quinta-feira, setembro 13, 2007
Apenas Sou Um Sonhador

Não sou poeta, nem tão pouco escritor10193553.jpg

Apenas lanço palavras para uma folha de papel

Brincando com as suas formas e feitios

Normal num espírito sonhador.


Não sei o valor que encontro na minha poesia

Não sei se é agradável aos olhos de quem lê

Apenas sei que para mim não a escrever,

Seria um puro acto de cobardia.



Caracterizando o fluxo emocional que circula em mim

Cada palavra é lançada livremente

A vontade de juntar as letras cresce de tal maneira

Que espero que por muito tempo continue assim.


Não sou perfecionista, nem o tento ser,

Pretendo continuar a escrever momentos da minha vida

De uma forma simples, verdadeira e natural

Para poder de uma forma directa me dar a conhecer.



______________________

Poema já antigo e com o qual abro o meu livro "ESTADOS D'ALMA"

=)

 
posted by João Filipe Ferreira at 9:08 da tarde | Permalink |


4 Comments:


  • At 9:50 da manhã, Blogger ÞrincessFaßiana

    Tão bom começar assim o dia ... saborear cada sentimento teu transformado em palavras :)))
    Beijinho Fabi *

     
  • At 11:45 da manhã, Blogger mymind

    e ser sonhador é tb ser livre!
    =)
    bjinhos grandes!

     
  • At 11:14 da manhã, Blogger suruka

    O meu amigo escreve com a alma
    isso é o bastante.
    Parabens pelo texto.
    Podemos antever um livro interessante.

    Parabens.

    Quanto ao título
    " ele ha coincidencias "

    Bom domingo para todos

     
  • At 4:37 da tarde, Blogger su

    Em cada canto da letra, por cada esquina que se dobra, em todos os textos que se largam, pedaços de nós entrecortados de alma e de corpo, se dão maravilhados pelo simples facto de existirem...na escrita e pela escrita. E saber disso, usar isso, como exorcismo maior do espírito, é adivinhar os contornos do poeta.

    : )

    Também gostei deste cantinho!

    Beijinhos em fio aqui da Teia.

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>