domingo, setembro 16, 2007
Domingo Folhado
Hoje aventurei-me a fazer (ou a tentar) folhados. Foram as entradas do almoço. Fiz uns folhados mistos e com salsicha e ao que parece foram muito bem aceites...parece que tenho jeito para isto (tb não é difícil de fazer...e tb só o fiz por a Sawinhaaaa me ensinou) =). Ir ver o Ratatui pode dar para estas Crises culinárias...

Ontem foi um dia que recordei momentos passados, momentos que a vida gravou...
...ao som de música desse tempo... senti como que uma "chapada" na alma..... Como o tempo passa e tanta coisa para trás ficou...pessoas que vi, que convivi e que hoje já não existem, que hoje já não sei delas...como a vida se mudou e se alterou sem eu dar por ela...como tudo é diferente do que um dia imaginei... Como a vida VIVE....

hoje...é mais um dia...que daqui a uns meses, anos, será recordado como passado distante!
a vida é somente um segundo...

estou nostálgico...nada mais...

=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 3:34 da tarde | Permalink |


8 Comments:


  • At 4:01 da tarde, Blogger Aleisa

    Adoro cozinhar, se bem que nunca me aventurei nos folhados... É uma excelente terapia, para quando a vida me dá coisas menos boas...

     
  • At 10:37 da tarde, Blogger MalucaResponsavel

    Nao gosto de cozinhar, mas às x lá tem d ser... :) bj

     
  • At 11:19 da manhã, Blogger Patricia

    Olá novo Chef...
    Também gostei do teu blog!
    Nada como preencher a mente para não pensar de mais...
    Bjokas *(-_-)*

     
  • At 7:04 da tarde, Anonymous mensageira

    Ola.
    Eu gosto de cozinhar quando tenho tempo, o que é nao digo muito raro,mas quase... !
    Quanto ao motivo da nostalgia, se pensares nisso todos os dias,entao andarias 365 dias no ano assim... :)
    Avida é demasiado curta, e só por vezes reparamos nisso...

    www.memoriasecretas.blogs.sapo.pt

    Beijo.

     
  • At 8:04 da tarde, Blogger Vera Carvalho

    Meu querido amigo,
    a vida é mesmo assim, há coisas que sobrevivem, outras que deixam de existir, como os teus folhados:)! Mas o importante é que o que passou te tenha sabido bem.;)
    Beijo big big.

     
  • At 10:53 da tarde, Anonymous chuva

    E compraste a massa folhada já feita ou foste tu que fizeste? :P
    E se fizeste, usaste manteiga normal? :P
    É que uma vez experimentei e não saiu lá muito bem :P

     
  • At 2:48 da tarde, Blogger mymind

    olha temos cozinheiro, hehe

    a vida é so um segundo e somos aquilo que somos a cada instante ;)
    bjinhos grandes!!

     
  • At 5:17 da tarde, Blogger CatWorld

    bem, têm bom aspecto!
    eu comia-os de certeza!
    beijoca!
    vou-t linkar espero k nao t imprtes!

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>