segunda-feira, setembro 24, 2007
Peça Real Com Sonhos de Se Tornar Um Dia Irreal
Escurece lá fora
A cidade resguarda-se
Preparando-se para um próximo dia.

A calma lá fora
Silencia qualquer ruído da alma,
Não se vive, sobrevive-se.

Na calçada da rua,
Vozes tremulas pedem sustento,
Pedem ajuda, pedem uma vida.

A lua já alto,
Ilumina-lhes o cenário,
Como se de uma peça de teatro se tratasse.

E nela vão desesperando,
Vão chorando, sofrendo,
Por vezes morrendo.

Disfarçando contrariedades,
De uma vida ao contrário,
De uma vida a preto e branco.

Onde o nada tudo tem
E onde o que tudo há
É somente e infelizmente nada.

 
posted by João Filipe Ferreira at 12:55 da manhã | Permalink |


6 Comments:


  • At 9:40 da manhã, Anonymous Gomita

    Adoro-te tenguito!

     
  • At 2:25 da tarde, Blogger Aleisa

    Enganas-te, TUDO O QUE HÁ É MUITO MAIS QUE nada...

    Beijos

     
  • At 9:21 da tarde, Blogger mymind

    "Não se vive, sobrevive-se."
    é vdd, ha mts vidas desperdiçadas!
    =/
    bjtos

     
  • At 2:30 da tarde, Anonymous carla granja

    olá amigo! me adiciona ao teu msn se kiseres para poder falar contigo ,pq eu nao sei pq tás a dizer para mandar 4 poemas meus para essa pessoa e para quê. o meu mail nao consigo receber nem enviar nada e é melhor falar no mensenger para me explicares melhor as coisas e para te dar a morada tmb. o meu email é: granja.carla@clix.pt
    espero k me adiciones para falar melhor contigo e nao andar de blog em blog com mens :)
    obrigado e bjo
    carla granja

     
  • At 11:14 da tarde, Blogger ci

    passei por cá para deixar beijos da ci...:)

     
  • At 4:01 da tarde, Blogger Isa&Luis

    Boa tarde com alegria,

    Obrigada pela tua visita no VirtualRealidade, está em festa(dois anos de felicidade)

    Gostei de passear no teu cantinho, voltarei!

    Beijinhos

    Isa

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>