sexta-feira, outubro 05, 2007
Estou Errado, Estou Confuso
Olho para muito longe
E vejo reflexos de mim.
Iguais a muitos por onde passo,
Iguais a muitos por onde nunca estive.

Sinto tudo,
Mesmo o que está longe.
Sentimentos,
Que vivem em mim,
Que partiram de mim.

Estou errado,
Estou confuso,
Não sei se vivo em mim,
Se vivo fora de mim.

Já não vejo azul
No que azul via.
Já não consigo ouvir,
O que outrora ouvia.

Já não sei quem sou,
Nem tão pouco o que um dia fui.

Estou errado,
Estou confuso,
Não sei se vivo em mim,
Se vivo fora de mim.

 
posted by João Filipe Ferreira at 5:32 da tarde | Permalink |


8 Comments:


  • At 3:15 da tarde, Blogger Carla Costeira

    Adorei joão!
    É um poema lindíssimo que penso que até daria como letra duma música!
    LINDO!

    Bom fim-de-semana!
    Jinhosssss :)

     
  • At 6:51 da tarde, Blogger mymind

    pois é, as vezes é td confuso, mas com o tempo lá arrumamos as coisinhas todas =)
    bm f-d-s
    bjinhos grandes!!

     
  • At 8:34 da tarde, Blogger Simplesmente... eu!

    Sinto o mesmo..:S
    Como sempre, excelentes as tuas palavras...
    Votos de boa semana.
    Beijinhos

     
  • At 10:32 da tarde, Blogger elsa nyny

    João!

    Como sempre ...lindooooo!!!!

    Convido-te para o 1º aniversário do - EU ESTOU AKI - !

    Beijinhos!!!

     
  • At 10:28 da manhã, Blogger Sol da meia noite

    E é assim que muitos momentos vivemos...
    Sem nos entendermos.

    Obrigada pela visita.
    *

     
  • At 9:07 da tarde, Blogger Mitchell

    Olá João, cheguei aqui através do blog da Carla Granja.
    Gostei muito do seu poema, show de bola mesmo amigo!
    Parabéns pela inspiração, dúvidas assolam e sempre nos assolarão...

    Um grande abraço e dê uma passadinha no meu blog.

    Mitchell Brasil.

     
  • At 3:30 da manhã, Blogger Freyja

    Joao
    escribes hermoso, versos llenos de sentimientos
    hay momentos que pasamos por estados de animos que nos confunde la vida
    te felicito por lo lindo del poema
    muchos cariños y que estes muy bien
    besitos


    besos y sueños

     
  • At 10:37 da tarde, Blogger Carla Costeira

    Indiquei seu poema intitulado "ESTOU ERRADO, ESTOU CONFUSO", para o " PRÊMIO CANETA DE OURO – POESIAS 'IN BLOG' 2007", idealizado por ANDRÉ L. SOARES e RITA COSTA. Para conhecer as regras desse evento clique AQUI. Desde já desejo-lhe boa sorte. Participe, faça também as suas indicações e, juntos, vamos construir um dos maiores eventos relacionados à poesia, em blogs de idioma Português!

    http://poemasdeandreluis.blogspot.com/2007/08/prmio-caneta-de-ouro.html#links

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>