domingo, novembro 18, 2007
5 Filmes que Adoro
A menina Gisela do Blog Fadas, Livros e amigos, desafiou-me a dizer os meus 5 filmes preferidos. Contudo não poderei responder porque simplesmente não os tenho. Gosto de tantos mas tantos filmes que seria impossível dizer os 5 melhores. No entanto para respoder escolhi 5 filmes que adorei e que nunca me canso de os ver:

1- Indiana Jones (todos, provavelmente são os meus filmes preferidos, gosto mesmo e espero ansiosamente pelo IV). (é uma trilogia mas considero aqui como 1.)
2- Heat
3- O pianista
4- Apocalipse Now
5- Snatch - Porcos e Diamantes

O matrix tá provavelmente nos filmes que mais odiei até hoje...sei que devo ser o único no mundo que não gostou do matrix (mas ainda bem) eheh. Detestei mesmo o filme...

Ficam aqui 5 filmes meus, não os meus "filmes de sempre", pois isso não tenho, mas 5 dos que mais gostei e que nunca me canso de os ver.
Se alguém tiver assim filmes sobre a 2º guerra mundial, pode mandar que é um tema que muito gosto, certamente os irei adorar ver. nomeadamente a serie Brothers Arms. (Se alguém tiver e me quiser gravar sem que a ASAE saiba eheh que me diga) =)


 
posted by João Filipe Ferreira at 3:02 da tarde | Permalink |


1 Comments:


  • At 7:29 da tarde, Blogger Silvia Madureira

    Podes gravar-me os 5 filmes da tua vida sem ninguém saber...e enviar pois não vi nenhum. Acreditas? É verdade...devo ser a única...mas melhor ...


    Estou a brincar mas podes mandar se quiseres (entendes?)

    beijo

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>