sexta-feira, novembro 30, 2007
Coisas Que Me Irritam...e Não é POUCO
Ultimamente reparei em algumas coisas que me irritam e me deixam com aquela fúria que só passa 10 segundos depois. =)

por exemplo: chegar a um parque de estacionamento e encontrar um carro a ocupar dois lugares, estacionado torto e em cima de um outro carro estacionado. Chegar ao carro e ter que encolher a barriga para conseguir entrar. etc etc...

Passar por qualquer lado e ver por tudo o que é sitio o seguinte grafitti: REPLICAS NR 91liga-me. Dá vontade de ligar para os insultar ou então lhes dar uns murros na tromba =). Criticam tanto os grafittis ( e eu tb) nas paredes e andam a pintar as paredes, monumentos (reparem nos pilares do monumento que faz junção da praia de matosinhos com a avenida do castelo do queijo), passeios, etc etc...mas isto a câmara não quer saber!!!
--------

enfim, apeteceu-me partilhar este desabafo...IRRITA-ME e qualquer dia por causa destas coisas torno-me uma pessoa violenta e perigosa! =)

ahh...ainda me doi um dente.....e o mais engraçado é que só doi quando lhe é conveniente...e curioso que quando lhe apetece doer, a mim não apetece!!
...mas aqui também tenho culpa ainda não fui ao dentista.....mas também não importa, Irrita-me na mesma....e já acabei de ficar IRRITADO com este post!
.......já estou mais violento e perigoso!!......e irritado....
 
posted by João Filipe Ferreira at 4:53 da tarde | Permalink |


3 Comments:


  • At 8:57 da tarde, Blogger Silvia Madureira

    Eu envio este comentário mas com medo!

    Espero que nunca encontres o meu carro...sabes porquê? Sempre tive dificuldade com os estacionamentos e às vezes fica com um determinado ângulo no estacionamento...mas isto deve dever-se ao facto de eu ser de Matemática e gostar de representar ângulos.

    Um pormenor...eu ainda trago a minha bolha no lábio, mas agora tem côdea e quando estava a jantar fez sangue...soube muito mal!

    Ah! E uma aluna disse:

    - Como é que se tira estas coisas dos lábios? (ela tinha uma igual)

    Eu disse:

    -Não sei.

    Ela disse:

    -Mas você tem uma igual.

    E eu disse:

    - Se soubesse tirava a minha.

    e ela disse:

    -É que isto fica mal na boca...

    Conclusão: ela quis dizer que estava feia...

    bom...crianças não mentem

    em homenagem a ti:

    beijoooooooooooooooooooooooooooo

     
  • At 6:54 da tarde, Blogger Bxana

    Calma... calma...:)

    Essa do estacionamento...epá, irrita-me taaaaaaaaaaaanto!!!!
    Uma vez deixei um bilhete a um desses ocupas, a dizer "Vai mas é ao Tallon, para ver se essa bilha diminui..."

    Foi mais forte que eu!=)

     
  • At 10:06 da tarde, Blogger Rui Caetano

    Há coisas assim, apenas servem para nos irritarmos muito.Mas temos que as ultrapassar.

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>