quarta-feira, novembro 07, 2007
Maldito Mosquito!
Zum, Zum, Zum,
Raisparta, Já perdi o sono outra vez,
E nem são dois, é apenas um
E ferrar-me foi tudo o que ele me fez.

Onde estas? onde estás?
Mas porque não te consigo ver?
Quando apareceres vai ser Pazzz
E vais ver o que é sofrer.

Bem,

Já sei que estás escondido,
Para ver se me apanhas de novo a dormir,
Mas quando apanhar-te distraído,
Aquilo é que eu me vou rir.

Zum, Zum, Zum
Vais deixar de fazer,
Vou-te provar que não preciso de DUM-DUM
E que com um chinelo ponho esse teu lombo a arder.

E aí vou poder dormir descansado,
Não te vou ter mais a chatear,
Já vais estar arrumado,
E eu lindamente a sonhar.

________________
feito à pressa para o passatempo Humoremas do site www.luso-poemas.net
=)
 
posted by João Filipe Ferreira at 12:57 da manhã | Permalink |


8 Comments:


  • At 9:32 da manhã, Blogger Silvia Madureira

    Tem a sua piada! E quantas vezes passamos por isto? Em minha casa não! Mas...quando estive no Algarve bem que tive que ir ao ...bem não vou fazer propaganda.

    beijo

     
  • At 1:29 da tarde, Blogger Lídia Amorim

    O Butterflylidicas fez uma plástica! anda ver...e Opina!

    www.butterflylidicas.blogspot.com

     
  • At 11:22 da tarde, Blogger Joana Dalila Santos

    Se um mosquito incomoda muita gente...

     
  • At 12:42 da manhã, Blogger Vera Carvalho

    :)Mas que zum zum tão agradável de se ler!Este "feito à pressa" apenas testemunha as tuas capacidades! Muito bem meu amiguinho. Espero que os mosquitos agora não se vinguem ;)
    Beijocas saudosas

     
  • At 6:42 da tarde, Blogger Bárbara Cecília

    Passei para deixar-lhe um abraço, e te desejar um ótimo fim de semana, retribuindo a vizita um tanto tardiamente. Fique bem. Um beijo.

     
  • At 8:01 da tarde, Blogger Rosa

    Ai, que violência, miúdo! Pobre mosquitinho... :)

     
  • At 4:10 da tarde, Blogger Scoya

    Ri-me, de facto...mas talvez com mais tempo fizesses algo mais elaborado, hein? :)
    Beijinho

     
  • At 4:15 da tarde, Blogger Utzi

    Está muito engraçado :) Gostei. É difícil fazer poesia com humor, pelo menos para mim... Parabéns.

    Beijinhos

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>