terça-feira, novembro 20, 2007
Medo da Ausência

Fraquejo as pernas de ansiedade e medo.

Ansiedade pela ausência de um complemento e de uma razão e medo que a ansiedade me complemente por completo a razão de uma ausência.
As horas passam e os dias passam, os números mudam, as essências mudam, mas o fraquejar mantém-se.

O medo entranha-se apoderando todo o meu corpo e a ausência de algo que o impeça de me dominar continua a torturar-me, provavelmente a matar-me.
Caminho por trilhos desenhados mas nunca conhecidos. Neles não sei para onde vou, nem o que encontrarei no seu final. Não sei onde me levam, nem tão pouco se os devo percorrer.

Sinto medo de viver ausente dos meus sonhos bem como da minha realidade. Realidade esta que possui a ausência da essência do que um dia sonhei.

(…)

 
posted by João Filipe Ferreira at 1:17 da manhã | Permalink |


3 Comments:


  • At 9:42 da manhã, Anonymous Fudrika

    Não tenhas medo...tem FÉ, porque os teus sonhos vão se tornar realidade! Um beijinho grande grande grandeeeee....sabes que estou sempre ctg!

     
  • At 9:37 da tarde, Blogger Vera Carvalho

    Meu querido, o caminho para os sonhos de certeza que já o descobriste e até, de olhos fechados, o encontras :)...A ausência é apenas vento que passa.
    Abraçoooo.

     
  • At 11:23 da tarde, Blogger Carla Costeira

    Olá poeta amigo,

    Creio, que na vida, queremos sempre mais e mais!
    O que por vezes, nos faz sentir, que ainda falta algo de essencial na nossa vida. E se calhar até falta, ou talvez não!
    Nós somos e seremos sempre seres insatisfeitos! (Digo eu, não sei!!!)
    No entanto, todos nós temos sonhos!
    E se o universo for justo, fará com que muitos dos teus sonhos se realizem, pois és uma pessoa boa e de bom coração... mereces ser muito feliz!
    Beijinhos :)

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>