sexta-feira, novembro 02, 2007
O Meu Mundo das Palavras

Brinco com as palavras
E com elas tento tocar no céu.
Enfeitiçar-me com o brilho das estrelas,
Alcançar um mundo que não é o meu.

Não sou poeta,
Nem tão pouco sou escritor,
Apenas sou um sonhador.

Não sei os truques da escrita,
Nem tão pouco os quero conhecer.
O verdadeiro deixaria de ser a pepita,
E o malabarismo era apenas o que iriam ver.

E não sendo poeta,
Nem tão pouco escritor,

Com as letras continuarei a brincar,
E com elas criar um mundo só meu.
Sem importar-me do que os outros vão achar,
Nem se o meu mundo é diferente do teu.

 
posted by João Filipe Ferreira at 3:09 da tarde | Permalink |


5 Comments:


  • At 10:01 da manhã, Blogger Lyra

    Tens alma de poeta :)
    E é um prazer viajar no teu mundo.
    Um bj enorme para ti e bom fim-de-semana.

     
  • At 12:29 da tarde, Blogger [[cleo]]

    Pois é João
    O teu mundo não é muito diferente do meu...
    Também brinco com elas, enquanto elas me derem prazer!
    O resto, a alma dita!

    Um beijo

     
  • At 1:46 da tarde, Blogger Joana

    E brincas muito bem com elas :)
    Bom fim de semana.
    Bjs

     
  • At 4:20 da tarde, Blogger Silvia Madureira

    É um pouco o que faço...
    Ser poeta implica um certo egoísmo ou seja quando escrevemos "é o nosso momento"...o que não implica que os outros estejam lá...mas apenas como personagens aos quais dá-mos vida ou transmitimos a vida que estes nos dão...no fundo ser poeta é escrever não com a caneta mas com o coração o que por vezes está prezo e teima em não sair...fazes bem a ti, a quem te lê...eu também escrevo muito para me expressar.

    beijo

     
  • At 10:02 da tarde, Blogger Silvia Madureira

    João:

    Tens uma prendinha para ti no meu blog...encara como um rebuçadito mas...é o que posso dar.

    Tem também lá um texto...que até me envergonho...uma tentativa de poetizar...dá a tua opinião.
    beijo

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>