quarta-feira, novembro 21, 2007
Quem Sou Eu Afinal?
(...)
Quem sou eu afinal?

Não sei responder. Talvez seja uma ilusão, talvez uma realidade fracassada.
Um ser vazio, que busca ao som dos ponteiros do relógio algo que lhe traga um sentido de vida, uma direcção neste longo caminho.

Uma bússola avariada e que apenas serve para desnortear? Talvez seja esta a resposta.

E como não queria ser um vazio….como queria pisar a calçada com a certeza que estava a dar o passo certo. O passo correcto. Mas…

Quem sou eu afinal?
Não sei responder, talvez não queira responder, talvez não queira saber.

(...)

 
posted by João Filipe Ferreira at 12:27 da manhã | Permalink |


5 Comments:


  • At 9:32 da manhã, Anonymous Sarita

    Não és nada disso....és uma pessoa maravilhosa que eu ADORO!

     
  • At 12:28 da tarde, Blogger Olhos de mel

    Oie João! Sempre nos pegamos com essa pergunta e nem sempre encontramos respostas. São fases. Mas acredite em sua força, no seu potencial, na pessoa maravilhosa que é! Eu lhe conheço apenas pelo blog, porém sinto a alma maravilhosa que é.
    Fique com Deus!
    Beijos

     
  • At 9:24 da tarde, Blogger Silvia Madureira

    olhando para essa tua foto parece que te conheço...o que seria normal...estudei no Porto.

    Mais ausente agora por bons motivos (estou colocada)...mas com algum tempo para palavras amigas.

    Dá passos ...não inconscientes mas conscientes de que nada é certo mas se não fazes nada tudo continuará ainda mais incerto...

    Ideia de ti: humilde, dá valor aos pequenos gestos da vida em detrimento de outros tipos de riqueza, amoroso.

    Não sei se é verdade...mas esta imagem já ninguém a destrói da minha cabeça.

    beijooooooo

     
  • At 9:25 da tarde, Blogger Silvia Madureira

    em homenagem a ti e ao dia do OLÁ


    oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

     
  • At 12:08 da tarde, Anonymous mensageira

    Somos de certeza importantes para alguém...

    Beijo.

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>