segunda-feira, dezembro 03, 2007
Estou Pequenino
Hoje estou pequenino…
Vazio por dentro,
Ausente de sentimento.

Só respiro…
Só sinto o bater do coração,
E o som do respirar.

Sinto-me cansado dos meus dias,
Sinto-me farto de sonhar.
Sinto-me somente a delirar.

Por coisas que nem sei se existem,
Por algo que talvez nunca apreciarei.
Ou então por algo que para trás deixei.

Hoje estou pequenino,
Queria fazer o tempo andar para trás.
Crescer de novo
E agarrar com força o que um dia escapou-me das mãos,
Do pensamento…da minha vida.

Queria voltar a ser pequenino
E esta caminhada, de novo começar.

Acabar com estas horas que magoam ao passar.
Com esta angustia no respirar.
E com o medo do que irei pela frente encontrar.

 
posted by João Filipe Ferreira at 2:00 da manhã | Permalink |


7 Comments:


  • At 9:35 da manhã, Anonymous Sara

    Quando descobrimos que algo que deixamos pra trás é a nossa felicidade devemos lutar por "ela", pra mais tarde não ficarmos a pensar e se...
    Portanto LUTA POR "ELA", ainda estás muito a tempo!

     
  • At 1:41 da tarde, Blogger Olhos de mel

    Oie lindinho! A vida tem dessas coisas... Existem dias que nos sentimos cansados de tudo, mas felizmente passa e que Deus lhe permita rapidamente passar.
    Muitas vezes as decepções nos fazem ter medo da caminhada, porém, ele não deve paralisá-lo. Use seu potencial para continuar sua jornada. Olhe quantos amigos tem e que precisam de você?
    Fique bem, viu? Boa semana! Menos triste, mais cheia de boas perspectivas, alegrias etc...
    Beijos

     
  • At 6:22 da tarde, Blogger Silvia Madureira

    Fiquei sufocada...que tristeza!

    Primeiro: começa a pensar em tudo o que desejas com muita convicção...imagina aquilo que queres com muita força...não...o pai natal não te vai dar mas...se acreditares (está nas tuas mãos) quem sabe não aparecerá?

    beijoooo

    Viu lindinho?

     
  • At 2:40 da tarde, Blogger Luna

    Nunca devemos deixar as cores da infância, pois são elas que pintam os mais belos quadros..agora o vazio ..esse não pode continuar a existir..

     
  • At 6:32 da tarde, Blogger Rosa

    Há dias em que só apetece voltar para o aconchego da barriga da mãe!

     
  • At 11:49 da manhã, Blogger MalucaResponsavel

    às x tb me sinto bem pequenina... e vazia... bj

     
  • At 12:13 da tarde, Blogger Lúcia Machado

    Como te entendo!

    Somos pequeninos...queremos ser grandes!

    Somos grandes...queremos ser pequeninos!

    Como é bom ser criança, o mundo tem outras cores, mas, temos a responsabilidade de não deixar essas cores desbotar...só assim faz sentido, acordar todos os dias...

    Mesmo, que pareça que nada mais importa...

    Beijinho João e feliz Natal para ti e para os que mais amas

    Lúcia

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>