domingo, dezembro 09, 2007
Mas é NATAL
e quando menos esperamos.....já está aí o natal....
...quando menos esperamos..... já não temos tempo.....para comprar umas lembranças.....
.....quando menos esperamos.....ando eu aflito atrás de qualquer coisa.........
.......quando menos esperamos.......estamos a comer o bacalhau.....e eu a bufar e a suar da correria feita atrás das prendas....
...........................................................................mas.........................................É NATAL............................
 
posted by João Filipe Ferreira at 5:54 da tarde | Permalink |


3 Comments:


  • At 8:48 da tarde, Blogger Silvia Madureira

    O Natal a mim sabe bem porque fico enrolada em mantas e a ver televisão ou a escrever no computador.
    Não pertenço a uma família tradicionalista nesta quadra...como tal...fazem-se os doces típicos e temos alguns enfeites de Natal...mas cada um passa o Natal em suas casas. Prendas...vamos dando durante o ano e não é no Natal...pode vir uma ou outra nesta quadra mas não mais do que isso.

    Acho a compra de prendas nesta quadra um stress e prefiro estar na minha mantinha a pensar em coisas boas.

    beijo

     
  • At 3:39 da manhã, Blogger Aleisa

    Eu adoro o Natal, as luzes, os presentes... gosto mesmo dos presentes... e sou eu que logo a seguir ao jantar faço de tudo para convencer o meu sobrinho a abri-los antes da missa do galo (a vontade de uma criança, nestas coisas, tem muita força)... e quase sempre consigo...
    Como eu adoro a parte do abrir os presentes...

    Beijinhos

     
  • At 10:48 da tarde, Blogger Olhos de mel

    Oie lindinho! Acho que já lhe disse, não gosto do naltal, mas admiro quem gosta e adoro as ornamentações, as luzes que enfeitam as cidades...
    Me entristeço nessa data, lembrando as pessoas queridas que se foram, das crianças pobres que não recebem nada, das mesas que não têm nada para ceia, enfim, são inúmeros motivos que me entristecem.
    Mas adoro desejar as pessoas um FELIZ NATAL!
    Beijos

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>