quarta-feira, dezembro 05, 2007
Mês do NATAL
Natal....época mágica.... mais comercial que sentimental nos dias que correm, mas linda na mesma, pela beleza que trás, pelo colorido que representa e pela magia que nos absorve.
Pelo menos nesta quadra, por uma vez alguém que nunca repara no que está ao seu redor sente a tristeza patente no rosto de muitas (e como adorava dizer de nenhumas) pessoas.
Nem que seja por uma vez, já vale a pena...
Gosto do NATAL =)
 
posted by João Filipe Ferreira at 2:03 da manhã | Permalink |


6 Comments:


  • At 9:26 da tarde, Blogger Silvia Madureira

    Convido que visitem o post intitulado "Carolina" no meu blog.

    beijo

     
  • At 5:15 da tarde, Blogger Olhos de mel

    Oie lindinho! Eu deixei de gostar do Natal, exatamente porque virou apenas comércio. Poucas são as familias que comemoram realmente o natal. Perdeu o sentido.
    Ainda assim desejo a todos os meus amigos um FELIZ NATAL e que 2008 seja de grandes realizações e felicidades!
    Beijos

     
  • At 11:48 da manhã, Blogger MalucaResponsavel

    Ola... :) eu gsto do Natal. gosto das luzes, da cor, dos sorrisos, do friozinho, da correria... gosto da azafama para passar o Natal em familia, para alguem ser o Pai Natal.. bj

     
  • At 5:39 da tarde, Blogger Luis F

    Natal é uma época que nos transmite sentimentos diversos.

    Para quem é Católico, o nascimento de Cristo.

    Para quem tem espírito, a quadra que reune a familia.

    Mas tambem há o natal mais pequeno... aquele em que esquecemos de quem precisa e aquele em que compramos e compramos sem olhar ao verdadeiro espírito natalicio.

    Um abraço

     
  • At 7:35 da tarde, Blogger Fallen Angel

    Natal!!!
    As iluminações... os sons no ar... os sabores... a correria... a harmonia... a paz...
    Nesta época sinto-me completamente liberta de preocupações e deixo-me invadir pelas inebriantes sensações e sentimentos que me rodeia...
    pois é... o Natal...
    Adooooooooooooooooro...looool
    beijos caídos***

     
  • At 11:25 da manhã, Blogger Olhos de mel

    Olá meu amigo lindo! Passei pra lhe ver, desejar um bom domingo e uma semana maravilhosa!
    Beijos

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>