sexta-feira, dezembro 21, 2007
Perdido em Mim
Perdido,
Desorientado, desgovernado,
Sou o meu maior castigo.
Sofrido,
Incompreendido, f******
Acorrentado a um sentimento de “desesperado”.

Vou insistir
Em mudar, em encontrar,
O antídoto para a paranóia acabar.

Perco-me numa mente “torturada”,
Onde o horizonte foi rejeitado,
Apunhalado e mal tratado.
Dando o tudo que afinal não era nada.

Percorre em mim rasgos de raiva, ódio e desespero.
Criei dentro de mim o meu pior amigo.
O agressor austero,
O meu maior inimigo.

Vou insistir
Em mudar, em encontrar,
O antídoto para a paranóia acabar.

Mergulho mágoas
Nas gélidas aguas de Inverno.
Solto suspiros torturantes
No ar já comprimido de tédio.

As horas já avançam
Os minutos já se fazem ouvir.
O som já faz estremecer,
A gélida parede que já começou a ruir.

Vou insistir
Em mudar, em encontrar,
O antídoto para a paranóia acabar.

 
posted by João Filipe Ferreira at 2:42 da manhã | Permalink |


4 Comments:


  • At 10:31 da manhã, Blogger Lyra

    Espero q te encontres... afinal é Natal.
    Que a magia do Natal te envolva e te dê motivos para sorrir :)
    Um beijo com carinho

     
  • At 3:41 da tarde, Anonymous Anónimo

    maniiinhhooooooooooooooooooooo :)*

     
  • At 9:41 da tarde, Blogger Silvia Madureira

    Lamento informar mas...tu estás apaixonado...

    É verdade amigo...os meus pêsames...

    Essa doideira e confusão dá-se quando sentimos este sentimento chamado paixão...

    Como te aconteceu tal coisa? Seria feitiço?

    Escusado será dizer que isto foi uma mera brincadeira...que espero te faça sorrir..

    beijo

     
  • At 10:58 da tarde, Blogger lurainbow

    Ao meu " Anjo da guarda " Obrigado por me dares sempre a tua luz , a ti meu DEUS por me segurares sempre em teu colo . E a todos voçes um santo e feliz NATAL

    Que os vossos Anjos vos guardem que DEUS os mantenha sempre em seu colo tb
    Beijinhos
    Lurainbow

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>