quinta-feira, janeiro 24, 2008
2 Dias de Aventura com Sapos
Cada dia que passa este sapo irrita-me mais...
durante dois dias foi "assapar", para outro lado (ao som da música "eu vi um sapo") e deixou-me sem net...
..depois de algumas chamadas para o apoio ao cliente, cheguei à conclusão que , ou sabemos alguma coisa de computadores e ligações ou então estamos "lixados".
A resposta de sempre...."tem que ligar o computador directamente na tomada para a gente ver se tem algum problema na linha". Chegando o sinal de "linha perfeita" no computador e o problema ser a não validação do username e password posso concluir que o que me mandaram (sempre) fazer, foi trabalho para aquecer e me manter entretido...( tb confesso que não fiz nada disso)
depois de estar perto, perto de desistir deste serviço de net, lá tentei outra vez entrar na net...e consegui.... passado dois dias sem net....voltei...devem ter mexido em qlq coisa depois de tanta insistência minha ....era somente o problema de não estar a ser aceite a minha password..e não problema de rede....mas enfim...SAPOS....
..para não falar nas "meninas" que encontrei do outro lado da linha.....é que pensei que fossem simpáticas...
 
posted by João Filipe Ferreira at 12:46 da manhã | Permalink |


1 Comments:


  • At 3:20 da tarde, Blogger Olhos de mel

    Oie meu amigo lindo! Acho que é um problema sério. Também tive tantos problemas dessa natureza, inclusive com troca de CPU, que meus filhos foram fazer curso de montagem e manutenção de micro, incluindo rede, etc...
    Nem vale a pena se aborrecer.
    Beijos

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>