quinta-feira, fevereiro 14, 2008
Dores de Dentes....que Raioooooo
Dias difíceis tenho pela frente...e...para ajudar.... a porcaria do dente do siso...
....um maldito dente que ao que parece não serve para nada e que vai ser para tirar...também ao que parece vem com 7 anos de atraso...provavelmente perdeu-se.... é o que faz não ter GPS.

com isto ando com imensas dores ...e impossibilitado de comer um chocolatito....ai que vontade ::( .... ainda bem que não sou de Óbidos...senão........seria castigo:)
 
posted by João Filipe Ferreira at 9:47 da tarde | Permalink |


6 Comments:


  • At 12:21 da tarde, Blogger Olhos de mel

    Oie lindinho! Fica assim não, vai passar rapidiho...
    Bom fim de semana!
    Beijos

     
  • At 9:18 da tarde, Blogger Homem do Leme

    Boa noite. O meu dente do siso começou a crescer aos 17 anos e tem tido um lento crescimento... mas de siso é só mesmo o dente!!! Felismente não me doeu, essas são dores que até hoje desconheço - deve ser a falta do siso!

     
  • At 9:43 da tarde, Blogger kiduchinha

    As melhoras rapaz!!!! e bom fim semana!!! Beijocas doces (já que não podes comer um chocolatinho....) ;) estou solidária ctg

     
  • At 12:20 da tarde, Blogger ci

    queres uma palhinha?

    beijos incomuns da ci

     
  • At 8:38 da tarde, Blogger Bxana

    Isso deve ser chato. A sério. Imagino cm seja, porque nestes 25 anos que conto nunca me nasceu nenhuma dessas criaturas.

    Começo a sentir-me discriminada...

    As melhoras!

     
  • At 10:16 da tarde, Blogger Laranjinha

    Deixa lá... Eu tenho 3 e são todos inclusos e tenho de os tirar brevemente - todos de uma vez - ... lol E sim, estou mesmo a falar a sério. Infelizmente. :/
    De qualquer das formas, as melhoras! *

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>