sábado, fevereiro 23, 2008

Fui desafiado (Tempo entre os Tempos) a escrever um texto com 12 palavras que para mim sejam mais que 12 palavras.( só não percebi o porque de serem 12 eheh). Eis o que me apeteceu escrever sobre este desafio:

Em busca de PAZ interior, continuo a caminhar com ESPERANÇA nesta VIDA que um dia me foi presenteada.

Deixo-me levar pelo ritmo da MÚSICA, pelo som das ondas do MAR e deixo-me seguir LIVREMENTE, recordando o PASSADO, aproveitando o PRESENTE e temendo sempre o FUTURO.

Procuro OBJECTIVOS diferentes, profundos e que me tragam ALEGRIA e formas de tornar a minha vida mais CALMA.

Não me considero diferente das outras pessoas…mas ao mesmo tempo não me considero igual a elas ou à maioria delas.

_____________________________//_______________________________________
 
posted by João Filipe Ferreira at 2:20 da tarde | Permalink |


5 Comments:




// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>