quarta-feira, março 05, 2008
Profundo Sentir
Como queria ver o brilho das estrelas
Dançar sobre as nuvens,
Tocar no impossível
E sentir-me vivo neste sonho de encantar.

Toca-me na mão
Guia-me pelo universo da razão,
Deixa-me tocar num novo horizonte,
Deixa-me sentir outra sensação.

Ó mãe natureza
Abraça-me.
Prende-me a ti, sem me magoar,
Sem levar o que resta de mim.

Hoje não consigo ver nada
O brilho que outrora já vi,
Os passos de dança que um dia já soube
E que sinto que no tempo os perdi.

Toca-me na mão,
Guia-me pelo caminho da razão.
Ajuda-me a agarrar a única esperança que vive em mim,
E torna real a minha vida de ilusão.

 
posted by João Filipe Ferreira at 1:07 da manhã | Permalink |


5 Comments:


  • At 10:49 da manhã, Blogger Joana Dalila Santos

    A Mãe Natureza precisa é de ser abraçada...

     
  • At 5:03 da tarde, Blogger Olhos de mel

    Oie meu amigo lindo! Hoje vejo a esperança... o querer se agarrar a qualquer coisa pra tentar sair. Isso é muito bom! Se dê essa oportunidade, se entregue a beleza da natureza, ao brilho da lua, ao raio de sol, ao cintilar das estrelas e receba a energia necessária. Eu torço por você!
    Feliz fim de semana!
    Fique com Deus!
    Beijos

     
  • At 3:54 da tarde, Blogger Poeta das Nuvens

    Gostei muito desse blog e desse poema...

    Sou brasileiro, aprendiz de poeta...

    É bom ler em Português.

    "A língua Portuguesa é a nossa pátria " (f_p_) ;)

    Visite meu blog www.maresertao.blogspot.com

     
  • At 3:02 da tarde, Blogger Patricia

    obrigado pelo comentário
    é bom saber que sempre há alguém (que não conheço) que aprecia o que escrevo =)

    também gostei do que li
    bom fim de semana*

     
  • At 9:36 da tarde, Blogger nenúfar

    muitíssimo obrigada pelo comentário ;) sabe sempre bem ler *

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>