quinta-feira, abril 17, 2008
Nas aguas do Verso - Edição
Bem..

Nas águas do verso....

A nova antologia de poesia/prosa poética idealizada por mim e pelo Pedro Lopes (pedro_lopes777@hotmail.com), está de momento a ser fabricada nas industrias ECOPY.
Como planeado e como projectado o seu lançamento ao mundo estará marcado lá para o mês de Junho. No entanto este prazo pode ser reduzido como aumentado, tudo depende do deferimento da IGAC. Sem o qual a editora não avança para a edição. Sendo assim estamos a aguardar o recebimento do comprovativo de registo por esta entidade para depois automaticamente enviarmos para a editora para ela continuar o processo de edição de "Nas águas do Verso".
Recebemos também um mail por parte da editora a dizer que estão espera do deferimento para depois enviarem-me o projecto estruturado para dar opinião como também para enviar em formato PDF para os autores os seus respectivos textos.
Pelo que me foi informado a ECOPY fez uma revisão de textos e como tal será enviado para cada autor o seu respectivo para aceitar ou não, ou mudar alguma coisa errada. Penso que apenas abarcará virgulas e pontuação.
Mal receba tudo explicado pela editora (visto não estar dentro dos processos de edição) entrarei sempre em contacto com os autores para os manter a par de tudo o que é preciso e de tudo o que está a correr.
Relativamente ao envio dos textos para confirmação/emenda de erros (penso que será apenas virgulas e pontuação) o farei mal seja possível, alertando que darei apenas 24 horas para os voltar a receber (emendados ou não). Não o recebendo neste prazo considerarei como as possíveis alterações a este nível pela editora aceites e continuarei a dar seguimento à produção do livro. Este prazo será suficiente e evitará atrasos excessivos como aconteceu em situações anteriores.
Eu confesso que ainda tenho uma esperança (e pelo andar da carruagem) que esta antologia ainda possa saltar cá para fora lá para maio... no entanto convém fazer as coisinhas com calma e se possível sem atrasar.
Aproveito também para dizer que ando sem tempo para nada e como tal torna-se difícil responder a tempo e horas aos imensos mails que sempre recebo sobre o livro. Tento sempre que há novidades esclarecer e enviar para os participantes o mais rápido possível e não enviando é porque também nada sei da parte da editora.Como tal peço desculpa se ainda não enviei resposta a qualquer mail enviado para mim referente a este assunto.
Aguardando novas novidades por parte da editora, despeço-me com amizade!!
 
posted by João Filipe Ferreira at 11:50 da manhã | Permalink |


22 Comments:




// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>