quarta-feira, abril 30, 2008
Wrong Side
Choro interiormente... deixo a alma chorar de desanimo...

Sonhos, projectos um dia idealizados e pensados foram totalmente perdidos no tempo, não que não tenham sido alcançados, não que ainda não estejam por alcançar...mas a forma de os alcançar tornou-se completamente diferente daquilo que um dia foi planeado e projectado.
Por vezes é bom sinal, sinal de inovação e de vivência...mas por outro lado... é somente a confirmação de uma forma possível mas muito distante do que um dia foi desenhado nos nossos sonhos...

Queria certas coisas da forma que um dia pensei e imaginei...mas....hoje limito-me a ter de uma forma que me custa a "ter".
hoje limito-me a deslizar pelo escorregão da realidade e a tentar aproveitar os melhores momentos possíveis de uma vida que seguiu o caminho oposto do projectado...
Não, não sou eu....sou apenas alguém diferente do que um dia imaginei ser...
 
posted by João Filipe Ferreira at 12:14 da manhã | Permalink |


3 Comments:


  • At 3:42 da tarde, Blogger Silesha

    ola joão
    gostei muito do teu texto porque o verbo sonhar sempre me foi muito querido e porque se nota muita sensibilidade nas tuas palavras.
    obrigada pelo teu comentário a um dos meus contos e pelo site sugerido. para já só conhecia o www.escritacriativa.com mas é sempre bom saber de outros sites com o mesmo fim.
    beijinhos,
    paula

     
  • At 4:16 da tarde, Blogger Luis F

    O Mar de Sonhos faz um ano de existência. Venho assim agradecer toda a amizade e carinho ao longo deste tempo.

    O meu muito obrigado.

    Com amizade

    Luis F.

     
  • At 7:17 da tarde, Blogger Joana Dalila Santos

    Obrigada pela visita=)

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>