segunda-feira, maio 19, 2008
....


Vencer não é nada, se não se teve muito trabalho; fracassar não é nada se se fez o melhor possível.

(Nadia Boulanger, pianista)

____________________________________________________
Sinto-me cansado, distante e um pouco confuso...sim, confuso de mim mesmo!
Queria gritar ao mundo que estou vivo, que estou a senti-lo... no entanto não consigo falar, fazer soar seja o que for....nem tão pouco mostrar-me ao mundo...
Quero vencer ....triunfar....somente viver, indiscutivelmente a sonhar...
 
posted by João Filipe Ferreira at 12:27 da tarde | Permalink |


5 Comments:


  • At 11:10 da manhã, Blogger Joana Dalila Santos

    Então força!*

     
  • At 12:56 da tarde, Anonymous Olhos de Mel

    Oie meu amigo lindo! Você não precisa se mostrar ao mundo. O mundo o vê, porque você é uma pessoa linda e importante. Precisa acreditar na pessoa maravilhosa que é. Precisa apenas ser, sentir e procurar ser feliz em cada minuto da ida.
    Beijos

     
  • At 7:23 da manhã, Anonymous Anónimo

    é um óptima meta, a da sonha, sempre moveu a humanidade e tu,sei q a moves para o bem e a poesia!estou ctg (menos no clube futebolístico...buuuuuuuu...eheh)bjs,turtle

     
  • At 3:57 da manhã, Blogger Olhos de mel

    Oie lindinho! Passei pra lhe ver e desejar um bom domingo!
    Beijos

     
  • At 9:15 da tarde, Blogger ci

    toca a acordariiii...

    beijos da ci

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>