segunda-feira, maio 12, 2008
Irreconhecivel...
Vida cambaleada de emoções, vida já com alegrias vida já com desilusões...

hoje por muita coisa que tenha, que consiga, que vá conseguir, sinto-me frágil, triste e solitário comigo mesmo. Fracassado e com a sensação que a vida está a fugir-me devagarinho...calmamente e sem eu dar por ela...
Eu sinto-a a fugir...mas....não consigo agarrá-la e segurá-la...sinto-me sem força, energia, motivação e vida...
E como faz-me falta "ligar a máquina" e abraçar de novo a vida...

Não tenho tido capacidade para escrever seja o que for, para falar qualquer coisa....
...............................................frágil, desorientado e cansado... de estar cansado..
 
posted by João Filipe Ferreira at 12:53 da manhã | Permalink |


5 Comments:


  • At 11:21 da manhã, Blogger Joana Dalila Santos

    Descansa*

     
  • At 4:08 da manhã, Blogger Ariadne

    Passado tanto tempo, volto à blogolândia e... eis que ela está irreconhecível. É assim. Todos os dias é pintado um novo quadro e, se fecharmos os olhos por um bocado, ao abri-los, toda a paisagem mudou.

     
  • At 9:17 da tarde, Blogger Lúcia Machado

    Olá, João...

    Já há algum tempo que não passava por aqui...
    Quanta tristeza!!
    Por mais que a vida te pareça "madrasta", tenta sorrir...
    Só assim consegues seguir em frente!
    E lembra-te que por mais que a gente se sinta mal, temos de nos lembrar que, afinal até somos uns previligiados...
    Com tanta guerra e fome no mundo!
    A nossa vida, até nem é assim tão má!
    Por isso...sorri para que a vida te sorria de volta :)
    beijinho e fica bem ;)

     
  • At 9:27 da tarde, Blogger Farinho

    Como eu te entendo, á dias assim, mas não te deixes arrastar por esse sentimento, luta contra, que quando menos esperares, já ultrapassas-te...

    Força...

     
  • At 7:25 da manhã, Anonymous Anónimo

    bebe red bull e voa até ´´a praia de carcavelos!!!purificas a alma e sentir-te-ás revigorado.bjs e fica bem

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>