segunda-feira, maio 05, 2008
Um dia...
Outrora, os dias eram de força....o azul do céu imperava e o vento abraçava-me com alegria e com vontade...

...hoje.....bem, hoje...os dias nascem cansados....o azul, encontra-se escuro e o vento apenas abana a dor que à vontade abraça a minha alma...

Um dia...um dia...ainda conseguirei colorir os dias e abraça-los com toda a força que tiver dentro de mim... a dor? a dor será apenas um ex-inquilino que em mim habitou....e que sem remorsos me deixou... conseguirei?...não sei....mas, um dia terei a resposta...sim, um dia.....
 
posted by João Filipe Ferreira at 1:23 da manhã | Permalink |


2 Comments:


  • At 10:19 da manhã, Blogger Joana Dalila Santos

    Estou exactamente assim, por isso, um dia, também poderei falar da minha experiência.

    Beijo

     
  • At 9:28 da tarde, Blogger Olhos de mel

    Oie lindo! Também atravessei os desértos da minha alma. Não que tenha passado, mas estou aos poucos voltando a normalidade e voltando ao blog devagarzinho. A vida é assim; quando pensamos que estamos bem, acontece algo que nos tira o chão. Não podemos é nos entregar.
    Fique bem, viu?
    Boa semana! Beijos

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>