sexta-feira, maio 30, 2008
Um dia...Tudo Muda...
Mergulho na noite, os pensamentos mais profundos, as ânsias mais dolorosas, bem como os medos mais temíveis, e procuro liberdade, procuro paz, como reconforto para um espírito desesperado.
Os dias torturam-me à medida que avançam....o medo, o receio bem como a indefinição desses novos dias, fazem-me tremer, fazem-me desesperar como procurar loucamente por algo que me faça enfrentar tudo o que vier com força, segurança e capacidade.

A vontade mistura-se com o cansaço...o sonho mistura-se com a realidade....e a realidade afasta o sonho...
Um dia quis ser um pássaro e voar...tão alto...abraçar o céu....repousar nas nuvens...sentir a brisa do vento e sentir-me livre....livre não só a voar, mas livre também a viver...Hoje apenas queria ser livre...livre para viver....mas, continuo preso a uma corda....e sinto-a muito apertada.....estico e como a estico....quem sabe um dia não arrebenta.... quem sabe um dia... tudo mude...

_______________________________________Folha Solta de um diário Inacabado____
 
posted by João Filipe Ferreira at 2:18 da tarde | Permalink |


1 Comments:


  • At 3:33 da tarde, Blogger Silent Raven

    Pois é... Há dias assim... Em que o cansaço confunde a vontade e os dias deviam passar, mas não passam... E vamos sonhando e lutando. Vamos continuando porque nunca pode ser de outra maneira, e há sempre os sonhos para nos manter de pé... E, se um dia é mau, o próximo talvez seja melhor.

    Abraço enorme...
    Carla Ribeiro

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>