segunda-feira, junho 02, 2008
Blog Awards Super Bock
Pois é...estou inscrito no passatempo de Blogs da SuperBock...quem quiser votar em mim é só clicar :SUPER BOCK
Ainda não estão a votação, mas podem sempre deixar o mail para serem avisados quando estiver.
Recomendo a quem tem blogs a participar e a registar-se neste site..há sempre brindes e prémios.
Quem tiver Blog e já estiver inscrito que deixe como coment o link para quando tiver em votação também poder dar o meu voto.

=) e eu que até gosto de super bock.... eheh =)
 
posted by João Filipe Ferreira at 4:21 da tarde | Permalink |


6 Comments:


  • At 3:18 da tarde, Blogger Joana Dalila Santos

    Quantas birras por um voto? lol

     
  • At 10:16 da tarde, Blogger Farinho

    Eu não gosto de cerveja, mas vou votar em ti...lolol


    Já tens o meu mail.


    Beijocas

     
  • At 11:24 da tarde, Blogger Renata Magalhaes

    Retribuindo a visita

    Massa su blog..

    Bjo

     
  • At 12:13 da tarde, Blogger Olhos de mel

    Oie lindinho! Claro que voto em você, basta saber quando a votação começar, viu?

     
  • At 4:38 da tarde, Blogger Corvo Negro

    Olá João (muito prazer)

    Fico satisfeito por saber que o "Corvo" te agradou de alguma forma e agradeço o teu simpático e útil registo.

    Adorei a coerência deste teu espaço. Layout agradável e convidativo, expondo estados de alma que por vezes são deja vu's demarcadamente comuns.
    Reparei que tens um livro publicado e, logo que me encontre em solo luso, procederei à sua investigação.

    Bem hajas e boa sorte
    Até já
    Abraço

     
  • At 10:22 da tarde, Blogger Homem do Leme

    Faltam 20 dias para irmos a votos. O "Conta-me Histórias" também está inscrito.

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>