terça-feira, junho 24, 2008
Feliz Aniversário =)
Parabéns a você....nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaaaaaaa, Hoje é dia de festa.....cantam as nossas almas....p'ra menina SAWINHA, uma salva de palmasssssss.......
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Muitos parabéns sawinha:) que seja um dia feliz na tua vida... desejo-te os maiores e melhores parabéns do mundo...porquê? porque és ESPECIAL para mim :)

beijinho grande e hoje vê se comes uns docitos!!! =)



 
posted by João Filipe Ferreira at 12:01 da manhã | Permalink |


2 Comments:


  • At 9:56 da manhã, Anonymous Anónimo

    O meu mal é comer docitos a mais! ehehe Amanha começo! obrigada pelo carinho...tb ÉS MUITO ESPECIAL PRA MIM!

    beijinhooooooooooooooooooooooooo

    Sarita

     
  • At 2:26 da tarde, Blogger T c h o c o l a t i

    é o meu dia de anos, do meu caçula e de casamento!!!ah, e data da independencia da minha terra...grande dia,especial tb para a tua amiga q só pode ser boa pessoa por fazer anos nesta data!lololol

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>