domingo, junho 01, 2008
Folha nº2 de Um Diário Inacabado
Quem sou eu ?? todos os dias me pergunto...
Como definir quem nada abarca, quem não consegue chegar a um destino depois de tanto caminhar?
Sou o tudo sem ser o nada, sou o sucesso do fracasso...sou a ilusão de uma desilusão...

Hoje vejo a luz a chamar por mim, vejo o dia a bater-me à porta, a pedir-me para o abraçar....mas hoje, continuo no escuro, sem querer pensar em nada...a viver de uma forma solitária e a sentir com força todos os segundos que vêm até mim....
Hoje sou nada, mesmo tendo tudo para ser alguma coisa...
_____________Folha nº 2 de um diário Inacabado____
 
posted by João Filipe Ferreira at 2:43 da tarde | Permalink |


2 Comments:




// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>