quarta-feira, junho 18, 2008
Help!
Um sonho de vida a tocar a sirene, como que anunciando a sua chegada... as pernas? bem, essas tremem de ansiedade, nervos e já com desilusão a circular por todas as veias...
Cada dia que passa recordo quem um dia fui, alguém que era capaz de tudo, de virar o mundo de pular bem alto e chegar onde sempre queria...hoje, vive em mim algo que faz-me falhar quando deveria acertar, que não me deixa caminhar onde deveria dar os meus passos...
refugio-me na minha solidão interior e com ela procuro descobrir forma de vencer e derrubar o que me prende ao lado da vida e que jamais um dia fui capaz de pensar que viveria em mim...
Mudo no ser, mudo nas vontades, mudo nas capacidades e hoje sou apenas um corpo que habita na ilusão que tudo será levado pelo vento e que esse mesmo vento fará chegar até mim um pouco de brilho e de realidade....
Afasto-me do mundo real pois não o consigo encarar de frente, não consigo mostrar-lhe o quanto sou forte, valente e o que ....simplesmente quero...bem, já nem sei o que querer....já nem sei o que é viver...
Ao meu redor apenas limito-me a magoar o mundo que me adora, que está comigo e que sem nada querer em troca me alimenta de carinho...Ai como dou valor, ai como é importante para mim, mas....porque algo me prende de mostrar quem sou e de me fazer viver?
hoje não sou nada....ou melhor, nada do tudo que queria ser...
 
posted by João Filipe Ferreira at 12:43 da manhã | Permalink |


3 Comments:


  • At 9:59 da manhã, Blogger Lyra

    Psiu... reaje moço! :)
    A vida é demasiado preciosa para ser gasta em lamentações. Volta a página, segue em frente, tu consegues! ;)
    Uma beijoca, um sopro de vento para afastar essas nuvens e um raio de sol para te alegrar *

     
  • At 1:22 da tarde, Blogger Pekenina

    Como te compreendo... Queria ser aquilo que outrora fui. O que me mudou, não sei. Só sei que depende de nós mudarmos outra vez. Gosto do blog :)

    "Um lugar só é longe se não caminharmos decididamente até lá."

    Beijinho*

     
  • At 4:21 da manhã, Blogger Vanessa

    é preciso mudança, é preciso coragem, é preciso mudar sempre nessa vida.
    O mundo é seu.

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>