domingo, julho 20, 2008
Já tive dias melhores
Sinto-me cansado...
Sinto-me fragilizado e desesperado por vezes...Não porque precise de férias, não porque precise de descansar o corpo, mas cansado de uma angústia e de uma fraqueza que habita em mim e não me deixa absorver o que muito queria e desejava.
Apetece-me chorar, gritar, como por outro lado apetece-me rir, pular de satisfação...sinto-me asfixiado por sensações opostas e confusas...
.....já tive dias melhores...
 
posted by João Filipe Ferreira at 3:50 da tarde | Permalink |


8 Comments:


  • At 12:12 da manhã, Blogger joaninha

    Creio que é um mal geral... também já tive dias melhores em que o tempo não chegava para ter tempo para tudo... agora apetece-me chorar, gritar e reclamar porque tenho tempo a mais... mas também me apetece gargalhar, pular e gritar que estou feliz, porque combati o cancro e tento reabilitar-me, para voltar ao que era...
    Uma boa semana para ti, João Filipe

     
  • At 10:06 da tarde, Blogger ...Ju...

    vizinho... passa se o mesmo cmg... mas no meu caso e cansaço puro e extremo... mas tem que se respirar fundo, levantar a cabeca e sorrir...

    :)

    Bjinho

     
  • At 6:46 da tarde, Anonymous Anónimo

    a instabilidade emocional tem tratamento... tal como os desmaios

    ;)

     
  • At 5:31 da tarde, Anonymous Pekenina

    Perdi o teu endereço. Finalmente encontrei-o de novo! É pena é reencontrar-te assim em baixo. Mas a vida são ciclos. Uns bons, outros maus, outros misturados. Um grande beijinho cheio de força.

    Pekenina*

     
  • At 8:15 da tarde, Blogger Carla Costeira (Carlopfler)

    Olá amigo,

    Compreendo-te, tal como tu, também eu estou a passar por uma fase menos boa. Mas uma coisa para mim é importante, não me deixar cair em depressão!
    E pensar que a vida é mesmo assim, feita de ciclos bons e menos bons!
    Por isso, smile! :)
    "Why worry, there should be laughter after the pain
    There should be sunshine after rain
    These things have always been the same
    So why worry now "
    (Letra duma música do M.Knopfler.)
    (Aproveito para te dizer que alterei o link do meu Blog.)

    Muitos beijinhos :)*****

     
  • At 6:23 da manhã, Blogger Olhos de mel

    Oie lindo! Por vezes sentimos-nos assim. Mas temos muitas coisas boas pra lembrar, agradecer e nos fazer sair desse desânimo. Basta olhar a nossa volta.
    Fique bem, viu? Bom domingo e com muitas alegrias!
    Beijos

     
  • At 4:00 da tarde, Blogger Bxana

    Acho que é do tempo...:(

     
  • At 3:13 da tarde, Blogger Liliana

    Foi com pena que li este post. Por ti, porque não é bom alguém sentir-se assim...
    E por mim, porque eu bem que poderia ter escrito cada uma destas palavras... :(

    Beijo

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>