segunda-feira, setembro 15, 2008
Mar Confuso
Mergulho em ansiedade....afogo-me na corrente do nervosismo e do receio e tento salvar-me...
...
...provavelmente preciso de ajuda... mas...
...
não consigo visualizar a ajuda que preciso, nem sequer me consigo encontrar...
Perdido, anda um corpo com um espírito preso e cheio de vontade de se libertar...sim, esse sou eu... é assim que tenho encarado estas horas que rasgam o sentido do meu relógio...
... respiro fundo...bem fundo...e estremeço do fresco que bate bem no fundo indicando o vazio com que o corpo se encontra...perdido....desorientado e cansado de raramente ver o sol...
...
vou-me mantendo a boiar, neste mar aflitivo, indeciso e simplesmente confuso...
a corrente...
bem,
a corrente vai-me puxando para o fundo...a ansiedade abraça-me como nunca o fez até hoje...
vou respirando...
vou tentando contrariar
o que aos poucos me vai controlando
e ganhando espaço em mim...
....
as batalhas estão decorrendo....
deixam marcas, mas também deixam o ódio e a vontade em combate-las.

 
posted by João Filipe Ferreira at 5:12 da tarde | Permalink |


6 Comments:


  • At 7:08 da tarde, Blogger Lúcia Machado

    Nem sei que diga...que comente sobre este teu "desabafo"...

    Só me lembro que, apesar de todas as dificuldades que vamos atravessando ao longo das nossas vidas, temos mesmo é de continuar a lutar!

    Mesmo, quando tudo parece nos puxar para baixo...

    Umas vezes, como dizes (mantemo-nos a boiar),...O "boiar", serve também como recuperação das nossas forças, como equilibrio do corpo/alma...

    Deixa-te ir na corrente, mas sempre remando para o horizonte... ao encontro dos teus objectivos.

    Força!!

    Um dia serás recompensado :)

    Beijinho

     
  • At 8:45 da manhã, Blogger ci

    (chega a ci c a boia de salvaçao debaixo do braço...)

    até pensavas que te deixava ir ca corrente?? na na

    beijo da ci

     
  • At 2:24 da tarde, Blogger ...Ju...

    "cansada de raramente ver o sol..."

    mesmo mto cansada disso...

    bjinhO vizinho*

     
  • At 5:45 da manhã, Blogger Olhos de mel

    Oie meu amigo lindo! São momentos, que felizmente, passam. Não se permita levar por essa corrente.
    Boa semana! Beijos

     
  • At 1:38 da tarde, Blogger As Sombras de Fim do Dia

    As batalhas cansam a alma...

    Bom fim de Semana

     
  • At 7:26 da tarde, Blogger Carla Costeira (Carlopfler)

    Quem disse que viver é fácil? Para uns é mais do que para outros, isso é verdade.
    Mas a vida é bela! Não é???
    Desde que se viva com dignidade, respeito e consciência tranquila, já se é feliz mesmo não se sabendo.
    Acredito que sejas um homem super feliz, mas... com momentos como este, de reflexão e desabafo.
    Pois, nem tudo em nosso redor nos dá paz e felicidade...
    BE HAPPY MY DEAR FRIEND!!!
    SMILE!!! :))*****

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>