quinta-feira, outubro 30, 2008
Mergulho no Mar de Poesia

...Mergulho no mar de poesia é uma fascinante obra poética onde as palavras ganham magia, onde os sentimentos se vivem em cada instante e onde a existência humana é representada ao pormenor em cada verso.

Carla Costeira, presenteia-nos um mar de emoções, onde o amor surge como principal fio condutor de uma vida humana, vida esta que se interroga, que procura incessantemente pela harmonia interior e que vivendo momentos de angústia e de contradição, nunca desiste de lutar por algo que acredita.

Em cada verso, em cada mergulho neste mar poético, o leitor vai-se sentir presente, vai sentir a realidade das palavras e com elas viver o sujeito poético que Carla Costeira com rasgos de genialidade nos apresenta.

Mergulho no Mar de Poesia é seguramente uma obra riquíssima onde o leitor se poderá libertar e viver cada palavra sem ter medo de se afogar...

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Dia 12 de Dezembro de 2008 é lançado o livro "Mergulho no Mar de Poesia" da poetisa Carla Costeira...
..não preciso dizer que recomendo...está simplesmente LINDÍSSIMO....
O cantinho de Carla Costeira na Blogosfera - Carlopler
 
posted by João Filipe Ferreira at 11:37 da tarde | Permalink |


8 Comments:


  • At 11:57 da tarde, Blogger nas asas de um anjo

    q bom teres assim anunciado a nossakida amiga poetisa, Carla!!!

    bjs aos 2 e votos de sucesso

     
  • At 7:10 da tarde, Blogger Carla Costeira (Carlopfler)

    Meu querido!!!
    Ao ler-te emocionei-me!!! Não me canso de te agradecer! OBRIGADO!!!
    Este livro foi possível também graças a ti, à tua persistência para que arrisca-se!!!
    És uma espécie de padrinho dele! ehehe

    OBRIGADA pelo apoio, pelas tuas lindas palavras, por tudo...

    Muitos beijinhos :)***** e abraços!!!

     
  • At 4:05 da tarde, Blogger BiééL

    Adorei Seu blog. Belas Postagens. Meus Parabens.
    MAs venho aqui para pedir sua AJuda.
    Sera que vc teria como me ajudar com material do green day. Eu vi numa de suas postagen antigas ,q ue vc tens os Bootlegs do GD, se tivesse como vc me envialos eu ficaria grato

    Gabriiiiiiel@hotmail.com meu EMail

     
  • At 7:57 da tarde, Anonymous Anónimo

    Citando a poeta:
    "para que arrisca-se!!!"

    Conjugando o verbo:
    se eu arriscasse
    se tu arriscasses
    se ele arriscasse
    se nós arriscássemos
    se vós arriscásseis
    se eles arriscassem

    Viva a liberdade poética!!!

     
  • At 10:42 da tarde, Blogger jorola

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 10:42 da tarde, Blogger jorola

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 10:56 da tarde, Blogger jorola

    Anónimo, onde chega a sua pequenez?
    Avaliando o seu comentário não tenho a menor duvida que aceito mais facilmente um erro ortográfico do que a sua atitude de má educação.
    Contenha-se ser vazio!!!!
    JRL

     
  • At 10:58 da tarde, Blogger jorola

    Peço desculpa a todos mas não é fácil conter-me perante tanta ignorância e pequenez.
    Os meus parabéns á poetisa e ao proprietário do blogue, por favor continuem e sejam e façam-nos felizes…
    JRL

     


// --> Add to Technorati Favorites site statistics
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-->
www.e-referrer.com
>